AJUDA! PARA BUSCA DE CERTIDÃO DE CASAMENTO DE NACIONAL PORTUGUÊS NO BRASIL

Boa tarde, busco a certidão de casamento do avô de meu avô (tetravô) , ele quer tirar a Nacionalidade Portuguesa. Porém, não consigo achar essa certidão, já faz uns 3 meses que busco ela e não acho. Segue os dados, José Joaquim da Costa Brandão com Cândida Corrêa da Costa, não sei o ano do casamento, porém sei que se casaram na 2° pretoria, visto que tiveram um filho no ano de 1907. Vale mencionar o que nome de seus pais são Manoel Brandão e Maria Antonia da Costa. Será que alguém poderia me ajudar a encontra-lá? Seria muito grato se pudessem me auxiliar nessa jornada.

https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:S3HY-DT1S-37D?i=94&cc=1582573


Comentários

  • @CarlosdaCosta , essa certidão, que você achou no Family Search, é da 3a Circunscrição (está escrito lá).

    Atualmente, é o 3o RCPN, que fica na Av. Graça Aranha, 416 - Sala 601 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-903

  • Boa tarde, essa eu sei que é da 3° RCPN, mas usei ela para mostrar os dados, essa certidão é de nascimento de um de seus filhos. Porém consta nela que ele se casou na 2° Pretoria.

  • @CarlosdaCosta . 2a Pretoria, de 1894 a 1911 é a o atual 1o RCPN - Praia da Olaria, 155 - Cocotá, Rio de Janeiro - RJ, 21910-295

  • Muito Obrigado pela Ajuda!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.