Certidão de Cópia Integral do Assento de Atribuição

Inicialmente quero agradecer aos participantes do forum, graças a ajuda de todos, depois de quase três anos finalmente recebi o e-mail tão esperado informando o numero do assento, estou transcrevendo parte do e-mail recebido para pedir mais uma vez a ajuda do forum: O e-mail informa o assento de nascimento com o numero e orienta para que de posse de copia do e-mail dirigir-se ao consulado, a fim de tratar da minha documentação. Ao pesquisar no site do consulado quais documentos tenho que apresentar,alem dos documentos que tenho, exigem a CERTIDÃO DE COPIA INTEGRAL DO ASSENTO DE ATRIBUIÇÃO. A minha pergunta é realmente eu devo apresentar os meus documento mais o e-mail, ou tenho que apresentar também a CERTIDÃO. Espero mais uma vez contar com a ajuda de todos dentro do possível

Comentários

  • Liane AlegriaLiane Alegria Member
    editado January 2020
    @Sonia Castro, peça uma certidão pelo civil online. Custa 10 euros (uns 54 reais) e você recebe, no máximo, no dia seguinte! Assim, você verifica se os dados estão todos corretos , para solicitar uma eventual retificação antes de chegar ao Consulado. É só uma precaução, mas vale a pena.
    http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1
  • Bom Dia Liane, desculpe só estar retornando hoje, inicialmente que agradecer a sua atenção, foi sem duvida de grande valia, o que ocorreu é que na pressa de acessar o Civil Online, eu encontrei alguns problemas com relação ao aceite do meu banco para efetuar o pagamento, mas já estou resolvendo. MNais uma vez obrigado
  • @Sonia Castro, não precisa agradecer!! Você precisa desbloquear seu cartão de crédito, se for internacional, para fazer compras online. Alguns bancos exigem isso! Ou peça a alguém para pagar para você, não é muito caro, nem compromete as finanças de ninguém!!
    Boa sorte!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.