documentos transcrição de casamento

Bom dia meus amigos, uns 4 anos atras eu tirei a minha cidadania sozinho com a ajuda de voces .PAI PARA FILHO.

Agora estou casando com uma brasileira e pretendo ir morar em Portugal .

voces pode me ajudar novamente ? vou dar entrada no consulado de Santos

OS DOCUMENTOS SAO:

Para a transcrever seu casamento deve enviar os seguintes documentos:

Certidão de casamento em INTEIRO TEOR, original (não enviar cópia), digitada e emitida há menos de 1 (um) ano e devidamente apostilhada; 1 - ( COMO EU FACO APOSTILHADA?)

Cópia do pacto antenupcial (se existir e devidamente apostilhada); 2- ( VOU CASAR EM CARTORIA CASAENTO SIMPLES)

Certidão de nascimento do(a) nubente que NÃO possui a nacionalidade portuguesa, original (não enviar cópia) e emitida há menos de 1 (um) ano e devidamente apostilhada; 3 - ( ESSA CERTIDAO DE NASCIMENTO DA BRASILEIRA PRECISA SER DE INTEIRO TEOR ?)

Envelope (preferencialmente de plástico) para devolução de documentos com os dados do requerente no destinatário ; OK

Requerimento preenchido (clique aqui para preencher o respectivo formulário) devidamente assinado e apostilhado; OK

Comprovante de pagamento; OK



4 - QUANTO TEMPO DEMORA EM SANTOS ?
5 - E MAIS FACIL FAZER AQUI EM SP OU EM PORTUGAL ? EM PORTUGAL A BRASILEIRA PRECISA ESTAR PRESENTE ?

APOS FAZER A TRANSCRICAO DE CASAMENTO , O QUE PRECISO FAZER PRA ELA GANHAR A AUTORIZACAO DE RESIDENCIA ? NISS , NIF, UTENTE ...

6- POSSO IR ENTREGAR PESSOALMENTE EM SANTOS?

OBRIGADO A TODOS


Comentários

  • OS MEUS DOCUMENTOS EU NAO PRECISO ENVIAR NENHUM ?
    CARTAO CIDADAO E PASSAPORTE ?
  • @Daniel os documentos para transcrição de casamento em Santos consta no site do Consulado de SP.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.