PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER

Pessoal, boa tarde.

Tudo bem?

Estou tentando pagar com cartão VISA Santander a taxa pelo link, porém dá erro: aparece entre em contato com o banco etc...

Liguei, já debloqueei para uso internacional e continua o erro, alguém passou por isso? Ajuda?

obrigado

Ocorreu um problema ao processar o seu pagamento.

Caso necessite mais detalhes poderá entrar em contacto indicando o seguinte código: 1hIAVt2yCUfpo34175021571329984371

Comentários

  • @Daniel B, deve haver algum problema temporário na plataforma de pagamento. Uso o Mastercard do Santander, sem problemas. Abre uma janela pequena para confirmar o código de segurança e a senha do cartão.
  • Obrigado pessoal, paguei com um Master e deu certo. Creio que o problema era o VISA.
  • @Daniel o problema não é o VISA e sim o Santander.
  • TPLTPL Member
    Estou com a mesma dificuldade, não consigo realizar o pagamento pelo cartão MASTER do Santander, dá essa mensagem de erro, tentei com outro cartão também bandeira MASTER do Itaú e o problema continua. Já entrei com reclamação nos cartões, saldo disponível e todas as regras de segurança estão ok. Haja paciência...
  • @TPL eu fiz com outro cartão, e em outro PC, dai foi...já chegou o comprovante e formulário e tudo mais
  • TPLTPL Member
    Eu só consegui após aguardar retorno da reclamação que abri no banco Santander, alegaram bloqueio de segurança.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.