Preenchimento 1C e certidão de nascimento para Português falecido

Olá pessoal, tudo bem?
Sou novo por aqui, li muito o fórum, muito mesmo!! Tanto que fiz todo o procedimento para a minha noiva (filha de pai português) através das informações que li por aqui.
No momento estamos aguardando os documentos chegarem a ACP, fizemos o pagamento via cartão de crédito.
Como temos MUITA pressa para a finalização do processo, já que nossa mudança já é agora em 08/03, enviamos sem aguardar a minha aprovação do cadastro aqui e com algumas dúvidas ainda.
Por exemplo:
Minha noiva fez a transcrição do casamento do pai dela e do óbito (português) já concluído e eu pedi a certidão online em um site que vocês mesmo indicam aqui no fórum, paguei os 10 euros e recebi por e-mail. Porém, recebi um documento do word com as informações, achei um pouco estranho porque estamos acostumado que esses documentos vem com uma série de detalhes para torna-lo oficial.
Mas a minha dúvida é: Marcamos no 1C que enviamos a certidão de nascimento do pai dela e enviamos apenas essa folha impressa do arquivo do word. Nela constam os assentos de nascimento, óbito e casamento. Que aliás foi outra dúvida ao preencher o 1C, já que cada número era diferente. Preenchemos no final com o primeiro, que era o de nascimento.
Isso está correto? Será que cometemos algum equívoco?
Além das dúvidas acima, temos mais umazinha: A mãe da minha noiva (brasileira) casou-se novamente e mudou o nome adicionando mais um sobrenome do novo marido (tinha que mudar o nome? -.-'), acontece que no xerox autenticado do RG dela que nós enviamos, o nome da mãe já tinha sido alterado para o novo nome, mas no momento do registro do óbito do pai dela, ainda era o nome antigo. Será que isso nos dará algum problema? A mãe é brasileira.
Obs.: Na certidão de nascimento quem a registrou foram a mãe brasileira e o pai português.
Obrigado amigos!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.