Assento informatizado na CRC de Monção

O Arquivo Digital de Viana do Castelo me informou que não tinha acesso à certidão de nascimento que eu procurava e que eu deveria mandar e-mail para a Conservatória de Monção. Enviei todos os dados para lá e me responderam que "o assento pretendido encontra-se informatizado sob 60/2018 da CRC Monção", mas não consegui descobrir como acessar esse documento.

Algum de vocês saberia, por favor, como proceder agora?

Comentários

  • @pinnan pelos dados que te passaram a conservatória informatizou o assento por causa do seu pedido de busca. Pode solicitar uma certidão pelo civilonline http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1
  • Olá @pinnan

    Não há visualização online de registro civil lavrado na CRC, faça conforme orientação do Daniel Henriques
  • Obrigado aos dois! :)

    Eu já havia pedido certidão da minha vó pelo civilonline e foi bastante fácil, mas a do meu avô ultrapassa o limite de 100 anos. Li no tópico linkado pra pôr uma data mais recente e nas observações informar o ano correto. É assim mesmo que funciona?
  • @pinnan pode fazer sim, o sistema verifica se tem mais de 100 anos quando, na realidade, deveria verificar se é a partir de 1911.
    No seu caso pode solicitar sem problema algum, você já sabe que o assento está informatizado pois a conservatória já te informou. No cano específico não esqueça de colocar o número a ano do assento.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.