QUAL SERIA O E-MAIL DE CONTATO DO ARQUIVO CENTRAL DO PORTO?

Preciso do endereço de e-mail do Arquivo Central do Porto,se alguém puder me ajudar?
Preciso de informações sobre o andamento do processo de aquisição de pedido de cidadania.

Comentários

  • @Marla, ACP do Porto não responde e-mails e nem atende telefone.Qual sua dúvida?
  • Seria sobre a o pedido de cidadania da minha mãe que foi envido no dia 03/08/2018 que já tem número de processo inclusive.Gostaria de informações.
    Gostaria de saber quanto tempo mais ou menos se aprovado demora pra retornar?
  • Se eu te passar o número de processo vc poderia verificar pra mim?
  • @Marla vc tem q ligar na linha de registro (351) 211950500 opção 1 e depois opção 1 novamente.Tente ligar entre 6:00 e 6:30 da manha.Hoje é feriado em Portugal.
  • E, se preferir, use o Skype, que a ligação sai a cerca de 7 centavos por minuto (não é incomum esperar entre meia hora e uma hora)
  • Obrigada pelas informações!
  • Bom dia @Vlad Pen, esse telefone quando eu ligo avisa que é somente para cancelamento do cartão cidadão, vc teria outro por gentileza, pois tb gostaria de saber informação do processo de minha mãe que enviei em 10/08/2018 e atá agora não sei nenhuma informação..
    Obrigada desde já.
  • @jaqueline amaral as informações sobre processos do estão disponíveis de segunda a sexta das 9h as 17h, horário de Portugal, exceto feriados portugueses. Atualmente estamos com 2 horas de diferença então entre em contato entre 7h e 15h, horário de Brasília.
  • Esse número que vcs passaram é para cancelamento do cartão cidadão,vcs teriam outro?
  • @Marla Ramos, esse número também é para cartão cidadão. Ligue no horário de atendimento de informações sobre processos de nacionalidade que você conseguirá obtê-las.

    Copiado da postagem minha postagem anterior a sua:
    "Informações sobre processos do estão disponíveis de segunda a sexta das 9h as 17h, horário de Portugal, exceto feriados portugueses. Atualmente estamos com 2 horas de diferença então entre em contato entre 7h e 15h, horário de Brasília."
  • @Daniel Henriques muito obrigada pela informação,ótimo dia!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.