Vila Flor - Busca de Certidao

Estou tentando localiza a certidão de nascimento do meu avo nessa cidade.

Se eu fizer contato com a conservatória de Vila Flor eles me disponibilizam a certidão? Como descubro qual o e-mail da respectiva conservatória para fazer o pedido?

Comentários

  • Conservatória dos Registos Civil, Predial, Comercial e Cartório Notarial de Vila Flor:

    registos.vflor@irn.mj.pt ou crcpcom.vila-flor@dgrn.mj.pt

    Telefone: +351 278518090
  • A certidão é anterior ou posterior a 1911?
  • Marcio...

    1905. Mandei para esse e-mail. Vou aguardar para ve se obtenho resposta.
  • 1905? Você deve procurar no Arquivo Distrital de Bragança.

    Para pesquisar nos livros das freguesias:
    https://tombo.pt/m/vfl

    Para solicitar cópia certificada:
    http://adbgc.dglab.gov.pt/servicos/certidoes/
  • Marcio..Obrigado. Fiz o pedido.

    Vc sabe quanto tempo leva? E se eles informam por e-mail do resultado do pedido?
  • wash,

    vc sabe qual a freguesia?
  • Depende muito das informações que você fornece. A respeito do retorno por e-mail, como você fez o pedido?
  • Guilherme....

    sei sim....

    Santa Comba da Vilariça
  • wash_oliveirawash_oliveira Member
    editado October 2018
    Marcio...

    MÉTODO DE ENTREGA - Descarregar a partir da Web

    Fiz pelo site que vc indicou. Fiz um cadastro, forneci as informacoes e disse que o metodo de entrega é como sinalizei acima.
  • A certidão é para fins de cidadania ou apenas para genealogia? Se for para cidadania é recomendável que seja uma cópia certificada em papel
  • A respeito do retorno, eles retornam pela plataforma da qual você se cadastrou, mas eles notificam pelo e-mail
  • wash,

    o ADBragança tem demorado uns 25/30 dias.
  • Marcio...é para fins de cidadania.

    Essa opcao via web nao é a certidao digitalizada nao? Tenho que fazer outro pedido e solicitar copia certificada em papel? Grato por toda ajuda.
  • Essa opção via web é para baixar o arquivo em seu computador. Faça um outro pedido de cópia certificada em papel e nas observações, peça para cancelar o pedido #NúmeroTal.
  • muito obrigado Marcio.

    Fiz da forma que vc me orientou. Que Deus abencoe a sua generosidade. Abs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.