Como acompanhar o processo

Estou tentando há dias entrar em contato com IRN de Porto, tanto por e-mail quanto por telefone e não consigo resposta.
Meu processo é 27790/18 , alguém pode me dar uma dica?

Comentários

  • @VIVIANE

    Somente pela Linha Registos vc consegue saber como está o seu processo

    Tel 351 21 195 0500

    No menu, Digite 1, aguarde, Digite 1 novamente
  • Liga 00 XX 351 211 950 500 opçao 1 opçao 1 de novo e aguarda. pode demorar bastante. cheguei a esperar 40 minutos. XX é a operadora de DDI. eu uso a embratel 21.
  • Boa tarde, eu fui pessoalmente dar entrada no processo em Lisboa mas não me deram nenhum número de nada. Disseram que eu voltasse lá em 6 meses para ver a situação e bastaria eu dar o nome!! Achei estranho mas deixei tudo lá. Dei entrada em Maio 2018 . Agora preciso aguardar pelo menos 6 meses.
  • #paivachaves - Issonão pode acontecer. Qualquer entrada de solicitação junto aCRC é OBRIGATÓRIO te darem o protocolo, caso contrário vc nunca vai saber.
  • @paiva

    Ligue para Linha Registo informando seu nome completo e data de nascimento
    Peça o numero do seu processo

    Telefone - 0351-211 950 500.
    Opção 1 e novamente opção 1
  • editado November 2018
    Boa tarde!
    Alguém saberia algum canal de comunicação com ACP Porto, pois liguei na linha de registros, e eles informaram que meu processo não pode prosseguir por precisar realizar a transcrição de casamento de minha mãe. O estranho, é que mandei a transcrição juntamento com meu processo. Alguém, saberia como proceder nesse caso?
    Att.
  • @IGOR LOURENCO, você mandou a documentação da transcrição de casamento para o ACP? Se foi é bem provável que essa documentação logo seja devolvida, ACP não faz transcrição de casamento.
    Tente mandar e-mail para eles colocando algo chamativo como, por exemplo, "exigência no processo no... " no título mas ACP não costuma responder e-mails nem atender telefone.
  • eu mandei a certidao. Eu fiz a transcrição antes de enviar os meus documentos . Tentei ligar hoje mas sem sucesso o telefone so chama. Vou tentar enviar um email.
    obrigado
  • @IGOR LOURENCO se você já havia feito a transcrição de casamento antes de enviar o processo pro ACP mande e-mail com assunto "Exigência Processo no. XX.XXX/2018" e informe que em contato com a linha de registos foi informado de exigência de transcrição de casamento mas que o casamento já foi transcrito e diga em qual conservatória e a data da transcrição.
  • Será que alguém sabe me dar uma informação.?? Mandei minha documentação via correios para a ACP, já foi recebida dia 22/11 mas o vale postal ainda não foi retirado e já está disponivel desde o dia 19. Tenho como buscar alguma informação??
  • @Clinhares espere o vale postal ser sacado..ainda está dentro do prazo.
  • ok...obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.