Certidão de nascimento/ batismo de meus bisavós

Boa tarde!

Sei que já possuem varias discussões a respeito desse assunto, mas eu não sei mais o que fazer rs!
Sou bisneta de portugueses, eles vieram para o Brasil em 1913. Estou tentando buscar o máximo de documentos possíveis para conseguir fazer a dupla nacionalidade da minha avó e assim passar para os filhos dela e para nós netos.
Eu estou providenciando a certidão de óbito dos dois, a de casamento dos bisavós, a de nascimento da minha avó (mas ela tem a de casamento, então acho que deve servir) e a de nascimento/batismo dos meus bisavós, e esta é a que estou tendo mais dificuldade pois com as informações que tenho parece não ser suficientes e não sei mais onde procurar e como conseguir.
Meus bisavós são:
Maria Izabel, filha de Joaquim Garcia e Izabel Inacia, nascida dia 04/01/1894, natural de Almeida (ou Almada, pq consta dois nomes, um no registro de estrangeiro e outro em um endereço que estava junto). E meu bisavô se chama José Ramos, filho de Joaquim Ramos e Maria Ana, nascido no dia 06/12/1893 e natural de Almeida (ou Almada).
Como consigo obter esses documentos?
E entre esses documentos, estou pelo caminho certo?

Só consigo efetivamente dar entrada no pedido com os formulários, se eu tiver com os documentos, procede?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.