Duvidas

Bom dia!
Alguém sabe como posso pagar esta documentação? porque diz no e-mail que tem que ser em euro eu nunca fiz se alguém souber por favor me orientem
Realizei a solicitação da certidão pelo site que me enviaram do cartório de registros da Ilha da Madeira e recebi por e-mail resposta só que não sei como fazer está transferência
copiei e colei o e-mail abaixo:

Ex.mo(a) Senhor(a),



Em resposta ao seu e-mail datado de 04.08.2018:

Informamos que localizámos os registos solicitados e que o custo da respectivas certidões autenticadas é de 43,85€ (despesas de envio incluídas).


João

António da Costa Dias

Germana Augusta de Jesus

Paróquia do Seixal

1888-11-01

5370-A

12 - 12 v.º

30



Filho

Pai

Mãe

PRQ / CRC

Data

Liv

Folha

Registo

Maria

Francisco de Ponte Azeredo

Maria Rosa de Jesus

Paróquia do Seixal

1885-04-21

5367-A

6 v.º

14



Formas de pagamento



Presencialmente:

Pagamento, em euros, em dinheiro ou em cheque pagável à ordem de IGCP, E.P.E..



_Á distância

É obrigatório o pagamento antecipado, em euros, sendo aceite dinheiro, vale postal, referência multibanco, transferência bancária, ou cheque.



· Em Dinheiro ou Vale Postal – Enviar para o Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira (ABM) para a seguinte morada: Caminho dos Álamos n.º 35, Santo António, 9020-064 Funchal, indicando a nossa referência.

· Por Referência Multibanco – APENAS PARA PAGAMENTOS NACIONAIS: Solicitar ao ABM, por email (certidoes.abm.srtc@madeira.gov.pt), a referência multibanco. Uma vez recebida e efetuado o pagamento, o utente deverá enviar ao ABM por e-mail (certidoes.abm.srtc@madeira.gov.pt), carta (Caminho dos Álamos n.º 35, Santo António, 9020-064 Funchal) ou fax (291 708 402)o comprovativo do mesmo. ). O ABM só satisfaz o pedido após confirmação do pagamento por parte da Tesouraria do Governo Regional.

· Por Transferência Interbancária – Depósito feito na conta de IGCP, E.P.E. – Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública – IBAN: PT 50078101120000000825056; Código bancário SWIFT /BIC – IGCPPTPL com despesas de transferências a suportar pelo requerente e com a indicação, no campo descritivo, da nossa referência (Proc. N.º). O requerente deverá enviar ao ABM o comprovativo ou os dados da transferência efetuada, por e-mail (certidoes.abm.srtc@madeira.gov.pt), carta (Caminho dos Álamos n.º 35, Santo António, 9020-064 Funchal) ou fax (291 708 402). O ABM só satisfaz o pedido após confirmação da transferência por parte da Tesouraria do Governo Regional.

Alerta: É importante alertar o seu banco para que o valor depositado na conta do beneficiário (IGCP, E.P.E. – Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública) corresponda à quantia exata do serviço a prestar. Caso contrário, o nosso banco deduzirá as despesas de transferência e o ABM não poderá satisfazer o seu pedido

· Por Cheque: À ordem de IGCP, E.P.E. (de preferência não datado). Enviar para o Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira para a seguinte morada: Caminho dos Álamos n.º 35, Santo António, 9020-064 Funchal.

Alerta: todos os cheques recebidos passados fora do território português demoram cerca de 1 mês a serem processados, pois a Tesouraria do Governo tem de verificar a sua boa cobrança (isto é, se têm provimento). Por este motivo, alertamos que, nesta situação, o seu pedido levará mais de um mês a ser satisfeito. Aconselhamos o uso de transferência bancária em vez de cheque.





Com os melhores cumprimentos

cid:image001.png@01D34E5C.68A38120


SÓNIA CORREIA

Assistente técnica ∙ Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira



Secretaria Regional do Turismo e Cultura

Direção Regional da Cultura

https://abm.madeira.gov.pt



Caminho dos Álamos, n.º 35, Santo António 9020-064 Funchal

T. +351 291 708 400 F. +351 291 708 402

Comentários

  • @Dayane,

    O pagamento é feito através de vale postal internacional nos correios. O cambio deve ser pela maior cotação. Levar o número do CPF e RG de quem emitirá o vale e os dados contidos no email que recebeu.
  • Márcia Boa tarde!
    Tenho que levar o dinheiro em euro ou real nos correios:

    Grata

    Dayane
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.