Prova de vínculos

Minha avó é neta de portugueses, li várias coisas sobre vínculos, mas minha advogada disse que ela ter convivido com a avó portuguesa aqui no brasil por 21 anos já comprova vínculos. Alguém poderia me ajudar?

Comentários

  • Outra questão, ela deu aula na universidade católica, estudei em escola católica, tenho registro de batismo de 6 gerações sequenciais, será que ajuda a deixar o processo mais robusto?
  • editado August 2018
    @Monique sua advogada disse um grande bobagem assim como mtos o fazem para tirar dinheiro dos seus clientes.Os vínculos q Portugal exige para atribuição de netos de portugueses é o q está na lei 71/2017 que são esses:

    A residência legal em território nacional;
    A deslocação regular a Portugal;
    A propriedade em seu nome há mais de três anos ou contratos de arrendamento celebrado há mais de três anos, relativos a imóveis sitos em Portugal;
    A residência ou ligação a uma comunidade histórica portuguesa no Brasil ou pais estrangeiro;
    A participação regular ao longo dos últimos cinco anos à data do pedido na vida cultural da comunidade portuguesa do país onde resida, nomeadamente nas atividades das associações culturais e recreativas portuguesas dessas comunidades.
  • Infelizmente há advogados na Irlanda e no Brasil VENDENDO declarações FALSAS de participação de 5 anos em clubes portugueses por mais de 5000 euros.
    Isso é CRIME! Falsificação e formação de quadrilha.
    Quando rastrearem UMA única falsificação chegarão até os advogados, todos os seus clientes e os clubes envolvidos.
    Todos responderão processos na justiça brasileira e portuguesa por participarem dessa máfia.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.