Recebi a carta com o assento em meu nome

Prezados, recebi a carta com assento em meu none, como obtenho agora o cartao cidadao e passapoete?

Comentários

  • Basta fazer um agendamento junto ao consulado português mais próximo de sua casa. Se você for de São Paulo, ou mora perto de lá, pode fazê-lo aqui:

    http://consuladoportugalsp.org.br/cartao-do-cidadao-urgente-2/

    Note que o link consta a palavra "urgente". Là, há dois modos de se pedir ambos os documentos supracitados: com ou sem urgência. Pedindo com urgência a carta PIN, que é a carta onde indica que seu CC se encontra pronto, chega em até 1 mês na sua casa. Fazendo o mesmo pedido pela outra opção o prazo pode levar uns 3 meses, em média.
  • andreluitandreluit Member
    editado June 2018
    @Pedro Antonio Pereira Jr. Agradeço a informacao, no meu caso sera no consulado do RJ, o passaporte posso solicitar no mesmo agendamento?
  • @andreluit

    No Consulado do RJ terá que agendar ,primeiro,o CC

    Quando for fazer o CC,tente agendar por lá o pedido de passaporte

    Se não conseguir,aguarde a carta PIN e agende pelo site
  • Obrigado Maria Nelida.
  • RRSantaRRSanta Member
    editado July 2019
    Fiz o processo de atribuição de cidadania do meu sobrinho e da irmã dele no início do ano e já foram finalizados (já tenho o número do assento fornecido por telefone). Recebi a carta com o número do assento dele, porém não recebi a carta referente ao processo da irmã. Como proceder?
  • @RRsanta peça uma cópia pelo civilonline.
  • @Vlad Pen Obrigada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.