Duvidas sobre vale postal

Boa noite,
Depois de tentar bastante fazer o vale postal em rio comprido, depois na barra da tijuca sem sucesso, com a desculpa de só fazerem para pessoa física, por fim, aqui proximo a onde moro, fui muito bem atendido e o atendente fez para mim.
Fiquei muito feliz, entretanto, agora percebi que posso ter preenchido tudo de forma incorreta :|
No e-mail que recebi do Arquivo Central do Porto, me informaram para emitir o vale postal em nome de: IRN-Instituto dos Registos e do Notariado, IP, porém, la no correio não cabia este nome inteiro no campo de preenchimento do sistema do correio, então eu disse para colocar então apenas: Instituto dos Registos Notariado, até porque, me disseram que o importante mesmo era o endereço estar correto, mas dei uma olhada no forum quando cheguei e percebi que o correto era colocar IRN, IP. Além disso, ainda acabei deixando em meu nome, como emissor do vale postal, sendo que os documentos e formulario são da minha mãe, e foram assinados por ela, mas preenchi o numero do vale postal no formulário, e enviei até anexado uma copia do comprovante do vale postal, mas e agora, será que não tem chance de dar certo ?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.