Dúvida

Olá , indago se alguém pode me informar como posso ter informações sobre meu processo de convolação.
Iniciei o processo através de um escritório em São Paulo ,mas gostaria de saber se é possível obter informações sobre o andamento diretamente em Lisboa.Grato pela atenção.

Comentários

  • @VICTOR TAMM VILELA,

    para saber sobre andamento em qq processo português, tem que ligar para a Linha Registos:
    00 (351) xx 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo
    onde xx é o código de sua prestadora de telefonia no Brasil

    Ou ligue pelo Skype ou similar

    DE qq maneira, tendo feito através de um escritório, vc deve cobrar deles que lhe prestem suporte em todo processo. Um absurdo não te orientarem.
  • Muito obrigado pela sua resposta e atenção.
  • Prezados boa tarde,
    Alguém saberia me informar algum endereço de e-mail na CRC para que eu possa escrever e indagar sobre o andamento do meu processo de convolação?
    Consegui contato telefônico uma vez e após nunca mais.
    Gostaria de poder escrever para vêr se podem me posicionar.
    Antecipadamente grato pela atenção.
    Victor Villela
  • @Victor somente pela linha de registro.
  • Ok , muito obrigado pela resposta.
  • Prezados , com muita alegria recebi a informação de que meu processo de convolação/conversão foi enumerado na Conservatória em Lisboa.
    O que de fato isto significa?Ainda será feito a analise do processo?
    Saudações
    Victor Villela
  • @Victor foi informado apenas o nr do processo.A conclusão deve demorar um pouco.
  • Boa tarde , alguém saberia dizer qual o prazo estimado para término do processo de convolação , uma vez numerado?
    Saudações
  • @Victor de 9 meses a 1 ano aproximadamente.
  • Obrigado pela resposta.
    Sds
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.