Como conseguir certidão apenas com o nome ?

Gostaria muito da ajuda de vocês, pois quero muito dar entrada no processo de naturalização, mas tenho apenas o nome do meu avô. Como p

Comentários

  • Como proceder ? Desde ja, grato.
  • Ok. Então eu tenho o nome do meu avô e o nome dos filhos dele. O que devo fazer pra chegar até a certidão ? Desculpa, mas cheguei aqui hoje e tô bem perdido.
  • @CaioRj poste os nomes aqui e possível data de nascimento q alguem pode tentar achar para vc.
  • Além dos nomes com filiação, poste informações de onde vieram de Portugal, qual região, freguesia e concelho se possível
  • Tenho a certidão de óbito do meu pai, não sei se ajuda.
    Os nomes que constam aqui são:
    Meu avô: Francisco Correa Marques
    Minha avó: Arminda dos Santos Marques
    Nome do meu pai: Manoel Correa Marques

    Com esses nomes o que eu posso fazer para conseguir a certidão portuguesa do meu avô ? Obrigado.
  • Não tem datas?
    Data do óbito, data do nascimento, casamento, etc?
  • Boa noite pessoal, alguem sabe como posso conseguir a certidão de nascimento do avô do meu sobrinho so tenho os dados abaixo:

    "Estou tentando localizar o assento de nascimento do avo de meu sobrinho (rogerio de almeida carvalhal) a certidão de nascimento esta toda corroida da pra ver pouca coisa sei que esta meio que apagado, nascido em Vila Pouca de Aguiar, na verdade so consegui ler Vila Pouca.
    Rogerio de Almeida Carvalhal
    Nascido em 27/06/193 , nao consigo ler o ano final, se alguem quiser ajudar mando a copia do documento que esta no meu zap, derrepente tem alguma ideia, meu email: alexandre_cairrao@hotmail.com
    - Rogerio de Almeida Carvalhal
    - nascido em 27/06/193 ... (não tenho certeza esta meio ilegivel) em Vila Pouca de Aguiar (acho que é isso) ou pedras salgadas distrito de Vila Pouca de Aguiar, pois e dificil de ler o zap
    - Pais do Rogerio: Eduardo Carvalhal e Alice de Almeida Carvalhal "

    Bem o que vc puder ajudar

    Att.

    Alexandre
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.