duvidas no preenchimento na consulta no portal do cidadão

Boa tarde

Estou no processo de naturalização e buscando a certidão do meu avô que não tenho!

Estou agora no site do portal do cidadão para conseguir a certidão de nascimento do meu avô.
Já coloquei no primeiro passo onde se pede "Distrito/Região autónoma" que no caso meu avo era de Viseu. No caso de Conservatória/Cartório, eu n sei o que colocar, pois essa informação eu não tenho. Experimentei colocar a Conservatória de registros Civil de Viseu. passei para o segundo passo que é para colocar as informações como nome, data de nascimento e etc...
*Primeira dúvida: Tipo de certidão? Cópia integral, narrativa ou modelo internacional(para estrangeiros), qual dessas tenho que colocar?
*Segunda dúvida: Fim a que se Destina? Fins diversos, abono familiar ou segurança social, qual dessas tenho que colocar?
"Freguesia" coloquei Viseu e "Conselho" eu não tenho certeza, meus familiares falaram que achavam que ele era de Aldeia Serra da Lapa, mas não tinham certeza. Não sei se vai atrapalhar, mas não podia deixar em branco ai resolvi colocar.
No próximo passo era para confirmar essas informações e confirmei.
No próximo passo era o carrinho de compra informando: Certidão de Registro Civil 1 pedido(s). Em baixo a data 10-03-2018 com um código 184745091 e do lado do código Conserv. do reg. Civil - Viseu do lado o valor de 20 euros e abaixo do lado direito o total de 20 euros.
No próximo passo foi para colocar a informação do meu endereço de entrega aqui no brasil e o passo seguinte seria de pagamento.
A minha dúvida era se esse item do carrinho com esse valor de 20 euros já é a certidão do meu avô que solicitei?
aguem por favor saberia tirar essa minha dúvida? achei muito fácil e estou com dúvida se é ou não a certidão e se eu pago ou não.

Comentários

  • @marco mota conseguiu as respostas? Estou com a mesma dificuldade!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.