Retificação nome de batismo e envio a Porto

Bom dia!

Preciso apresentar um erro no nome de batismo e enviar os documentos para a Transcrição de Casamento em Porto e gostaria da ajuda de vocês.

Em outro forúm já não tem respondido mais e ainda estou com dúvidas.

TEXTO:

"Exmos. Senhores,

Venho, por meio desta, solicitar a Transcrição de Casamento em nome de Maria Galante Nora e Ernando Nora.

Na certidão de batismo de Maria Galante, o nome do pai está registrado como Joaquim “Neto”, no entanto, o nome correto é Joaquim “Galante”. Para evitar qualquer confusão, anexo a Certidão de Casamento entre Joaquim Galante e Prazeres dos Santos, onde o nome correto do pai de Maria Galante é claramente indicado como Joaquim Galante e não Joaquim Neto.

Gostaria de salientar que em todos os demais documentos o nome consta como Joaquim Galante, sendo esta a única divergência encontrada na certidão de batismo de Maria Galante. Pode-se confirmar que se trata da mesma pessoa através dos nomes dos pais e mães dos nubentes.

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada e aguardo a confirmação da Transcrição de Casamento para dar prosseguimento ao meu pedido de Cidadania Portuguesa.

Com os melhores cumprimentos,

Maria Cândida Nora Domingues"

Pretendo enviar esse texto e os documentos por correio, há necessidade de traduzir ou algo assim? ou devo apenas mandar desta forma diretamente a Porto.

O endereço seria este?

Enviar os documentos para:

CRC - Conservatória do Registro Civil do Porto

Rua de Gonçalo Cristóvão, 371 - 4000-270 - Porto PT

No aguardo para que eu possa enviar.

Obrigado.

Comentários

• Bom dia, pessoal!

Enviei a documentação para Porto e foi recebida em 09/09/24.

Não recebi nenhum retorno sobre nada.

o que devo fazer?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.