Apostila de Haia - Dicas de cartórios que efetuam com certeza - FAVOR POSTAR AQUI

editado September 2016 em Mudanças na Lei
Pessoal,

estive lendo em várias discussões isoladas as informações de cartórios que estão apostilando, quais têm papel moeda, quais são rápidos. E, está meio confuso isso. Os dados estão ficando perdidos, entre tantas perguntas.

Então, que tal se nesta discussão aqui, as pessoas colocassem esses dados o mais direto possível.
Esta discussão não é para ser usada para postar dúvidas ou qualquer outro assunto.
Só serve mesmo para concentrar dados sobre cartórios e a Apostila de Haia.

Exemplo de postagem:
Rio de Janeiro
Cartório de Notas tal, Endereço tal
Valor tal, entregam em x dias
«1345678

Comentários

  • Hoje me informei que o 15º ofício de notas que estava fazendo no mesmo dia, no valor d aproximado de R$48, está sem papel. A atendente falou que outros cartórios do rio já estão fazendo como o 8º,14º,17º e o 18º de notas. Irei confirmar o valor e o tempo na segunda feira.
  • Acabei de ver no site do CNJ que outros cartórios de outras cidades do estado de São Paulo estão autorizados a fazer a apostila. É o caso do Registro Civil de Barueri, de Embu-Guaçu, o do 2º Subdistrito de São Carlos e o do 3º de São José do Rio Preto! Segunda-feira vou entrar em contato com eles e posto aqui as informações.
  • São Paulo

    Cartório Parelheiros
    Avenida Sadamu Inoue, 1762 - Jardim Paulo Afonso, CEP: 04881-005
    R$ 97,00, Prazo: 5 dias úteis
  • São Paulo:

    20º Notas da Comarca da Capital
    Rua Joaquim Floriano, 889,
    Prazo: 5 dias úteis
  • RJ
    6º Ofício
    R. Artur Bernardes, 14B ( Catete)
    Prazo: 1 dia ( mesmo dia para pedido com urgencia)


    4° Oficio
    Av. das Américas, 16401 - (Recreio dos Bandeirantes)
    Prazo: mesmo dia para 2 apostilamento.
  • Pessoal, boa tarde.

    Fui hoje no 17 oficio na capital
    Rua do Carmo, 63 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
    CEP 20.011-020 Telefone (21) 2107 9800

    Eles fazem e sabem explicar direitinho, inclusive o problema com a antecedentes criminais, que vou explicar em topico expecifico.

    Eles demoram 3 dias uteis para entregar, visto que a casa da moeda esta entregando o papel necessario com atraso, custou R$ 46,07 cada pagina.
  • 17 Tabelião São Paulo

    Praça da Liberdade, 84 - Liberdade
    (Próximo ao Metro Liberdade)

    Fui lá deixei os documentos, cada apostila custou 97 reais (cada documento)
    O prazo para entrega é de no máximo 7 dias úteis.

    Email para tirar duvidas: apostila@17tabeliao.com.br
    Site: http://www.17tabeliao.com.br/index.php
  • Em Brasília.
    Cartório do 2º Ofício de Notas e Protestos
    701 Bloco 01 Edifício Assis Chateaubriand Sala 12/24 - Asa Sul, Brasília - DF
    R$ 35,00 cada documento (pode ser pago por cartão de débito)
    O meu foi entregue na mesma hora. A pessoa que fez demorou 15 min
    (61) 3225-2760
  • RIO DE JANEIRO

    Fui hoje no 6° ofício
    Rua Artur Bernardes, 14B ( Catete)/RJ
    ( Prox. Largo do Machado)
    Tel. (21) 2509-0334
    Apostilamento R$ 46,00

    Atendimento bom, sem fila e feito na hora!
  • Luiz AGLuiz AG Member
    editado September 2016
    Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais 2º Subdistrito – Liberdade

    Endereço: Rua Tamandaré, 768 - Liberdade, São Paulo - SP, 01525-000
    Telefone: (11) 2614-4989

    Pagamento só em dinheiro.

    Valor: R$ 97,73

    (compareci hoje e solicitei apostila de haia para os documentos)
  • No Paraná o Cartório Volpi, estava fazendo o apostilando e recebi esse e-mail.
    Sim, já estamos atendendo o serviço de apostilamento, não precisa agendar horário!

    O custo por apostilamento será de aproximadamente R$ 90,30 por apostila, ou seja, por documento.

    Antes de fazer o apostilamento os documentos a serem apostilados deverão ser reconhecidos as firmas do emitente. Esse serviço terá um custo de R$ 5,85 ou R$ 10,99.

    Sem o devido reconhecimento de firma, ou seja, sem a confirmação da assinatura do documento não ser possível apostila-lo.

    O serviço de apostilamento poderá ser feito por um terceiro, não é exigido a presença do titular do documento.
  • MUITO caro! Pensei que só SP estivesse nesse patamar todo!

    Difícil! Vai ter muita gente indo apostilar em outro estado os documentos da família.
  • São Paulo
    9°Cartório Vila Mariana - Praça Oswaldo Cruz, 39
    05 dias úteis - Tel. 3059-2211
  • Rio de Janeiro
    7o Ofício de Notas
    Rua Barão de Mesquita, 206
    1 dia útil
    3078-1122
  • Rio de Janeiro
    15º Ofício de notas
    R. do Ouvidor, 89 · (21) 3233-2600
    3 dias úteis (mas fizeram o meu em 2)
  • 3º Tabelionato de Notas no Salvador Trade Center em Salvador/BA
    71 3014-6817
  • editado September 2016
    Rio de Janeiro fiz hj , 21/09
    Cartório 29º oficio de Notas Barra da Tijuca
    Av das Americas, 4430 loja F , atras do Banco do Brasil( dentro estacionamento Barra Shopping)
    R$ 46,06 por doc
    Tel 3809 4004/ 3328 2798
  • Acabei de chegar do cartório, no Rio de Janeiro, fizeram na hora, foi super tranquilo e me atenderam muito bem, fiz apostila da certidão e da cópia do RG, foi 46 reais e alguns centavos cada documento. Agendei ontem por e-mail e hoje cedo consegui resolver =)

    4º Ofício de Registro de Distribuição
    Rua do Carmo, 8 - 3 andar
    Tel: (21) 2533-5419
    E-mail: cartorio@4ord-rj.com.br
  • Boa tarde,

    O Cartório do Sexto Ofício de Brasília realiza apostilamentos no mesmo dia do recebimento, o valor é R$ 34,85 por documento, mais barato que grande parte dos Estados.

    Seguem os dados do cartório para quem se interessar.

    QI 416 Conjunto M., Lotes 2/3, Loja 2, Samambaia, Brasília, DF, CEP 72320-323
    6° Ofício de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas do DF
    E-mail: 6rtddf@gmail.com
    Site: www.6rtddf.com.br
  • O 12° cartorio de registro civis de sao paulo localizado no cambuci esta fazendo na hora,de 10 a 20 minutos para cada apostilamento!
  • ALLguém que tenha apostilhado recentemente no Rio de Janeiro?
  • Eu fiz no dia 22 no Rio, postei 5 mensagens acima
  • @Theresa, fiz no 17 oficio, ali na rua do carmo 63, demora em media em torno de 2 dias uteis. Essa semana demorou um pouco mais, pois a casa da moeda não tinha enviado o papel necessário para o apostilamento.
  • Recomendo o mesmo da @Cleo Luiza Cardoso, muito bons atendentes, até hoje o papel não faltou lá.
  • Rua do Carmo, 63 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
    CEP 20.011-020 Telefone (21) 2107 9800

    Fizeram no mesmo dia...

    Liguei pra lá do centro da cidade as 14 hs e me disseram que eu teria que marcar, eu disse que precisava para o mesmo dia, então marcaram pra 16 hs, correu tudo tranquilo.
    Paguei R$ 96,96 por duas apostilas.
  • Um amigo apostilou hoje no cartório da Taquara / Jacarepaguá no Rio de Janeiro.
  • Boa tarde Pessoal... Desespero Total...

    Nenhum Cartório de Cuiabá - MT esta fazendo o apostilhamento.... Segundo os mesmos ainda não receberam o papel moeda da Casa da Moeda...

    Documentação de 5 processos ja toda pronta...

    E agora o que devemos fazer ???

    Alguém pode dar uma ideia...

    Ja enviei e-mail a Corregedoria do CNJ, e ate o momento ainda não tive respostas.. Isso é um absurdo.
  • TiagoCorreiaTiagoCorreia Member
    editado October 2016
    Boa Noite @Pamela Müller, tu conseguiu verificar se esse 3º de Rio Preto já esta fazendo a apostila?
  • editado October 2016
    Quem é do Rio de Janeiro e estiver pela região da Zona Norte, e nas proximidades do Méier.

    O 10º RCPN - na rua Carolina Méier 31 ( rua quase em frente a estação do Méier - agência CEF na esquina e terminal rodoviário Américo Ayres).

    Está fazendo normalmente o apostilamento e na hora!!!

    Podem procurar no segundo andar, sala 01 a escrevente CRISTIANE.

    Podem dizer que fui eu, Fabiano que indiquei.

    Fui lá ontem e fui muito bem atendido e muito rápido. Até disse que iria indicar para que fizessem com ela.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.