Como fazer acompanhamento de processo.

Tenho o número do processo. Qual o site ou link que posso fazer o acompanhamento? Processo nº 25503/2016. Foi entregue na Conservatória de Ponta Delgada
«1

Comentários

  • @Eloise RIp, você só tem como acompanhar por tel Linha de Registos ligue 351211950500 opçao 1 depois 1 novamente. (uso skype) mas vc pode usar outros aplicativos, cada um usa o que acha melhor para o seu bolso. Nao existe site, somente desta forma. E aguarde que a sua certidao chegará em sua casa. Seria interessante você nao colocar o numero todo exposto aqui, é uma coisa sua, que só a vc interessa. Cuidado é sempre bom!
  • @Eloise,somente pela Linha de Registros

    Telefone - 0351-211 950 500.
    Opção 1 e novamente opção 1
  • Katia GonzagaKatia Gonzaga Member
    editado August 2016
    @Eloise...

    Ligue para linha de registos e veja se tem alguma informação sobre teu processo...

    (00XX) 351 211 950 500
    disque opção 1 e depois opção 1 novamente.
    Há quem o faça via Skype.

    Boa sorte e venha nos contar as novidades!
  • Bom dia. Quais informações são solicitadas para rastrear o processo, quando ligamos na linha de registros?

  • @junior, vc tem que informar o n° do processo, Nome do Requerente e data de nascimento
  • OLA TENHO O NUMERO DO PROCESSO GOSTARIA DE SER INCLUIDA NA PLANILHA
  • @Vlad, então antes de entrar em contato com a linha de registros, eu tenho que contatar a Conservatória para saber o número do processo? Ou é possível obter diretamente através da linha de registros?
  • @juniorssz
    A linha de registros fornece o numero de processo. É só ligar dizer a data de nascimento e o nome completo e se já estiver numerado eles informam.
    Boa sorte
  • Obrigado, @Mtrin
  • No meu caso é processo de Transcrição de Casamento, que eu fiz via PD, como acompanhar o processo?
    Ninguem entrou em contato comigo até o momento, já faz 1 semana que eles receberam o envelope.
  • @ederlopes7 aguarde pelo menos 20 dias da chegada dos documentos e mande e-mail pra PD perguntando sobre o andamento do processo.
  • @Daniel melhor enviar e-mail ou ligar?
  • @ederlopes7 o pessoal aqui do fórum manda e-mail. Normalmente 20 a 30 dias depois da chegada da documentação em PD o processo já estará concluído.
  • Enviei o processo para a Conservatória de Ovar... mas ainda não recebi o número de processo. Como faço para recebê-lo?
  • @Adriana , ligue na linha de registro (351)211950500, opção 1 depois 1 novamente. Ligue entre 7:00 e 8:00
  • Boa noite, aproveitando o tópico. Tenho 2 processos para verificar, um de uma amiga e o outro é da minhã mãe. Eu ligando pra lá ou enviando e-mail, posso verificar os números e os andamentos de boa?
  • Olá
    Bom dia.
    Liguei para a Linha de Registros e me informaram que o meu processo, que fiz por Tondela, já estava concluido e a certidão de nascimento foi enviada pelo correio no dia 20 de novembro. Porém até hoje não chegou!
    Alguém sabe informar se tenho como acompanhar?
    Obrigada, Patrícia.
  • @Patricia eles mandam o assento sem rastreio. O tempo varia muito, as vezes chega em 15 dias as vezes leva meses. A culpa é dos nossos correios / receita federal, quando chega a Curitiba nunca se sabe quando vai ser liberado e entregue.
  • Alguém tem ideia mais ou menos do custo da ligação para saber do processo? Melhor ligar do celular ou do fixo?
  • @wsteles obrigado pela informação. Vou usar o Skype então. Abcs
  • Boa tarde,
    Meu processo foi entregue pessoalmente na Central no Porto no dia 10 de Agosto, já tentei ligar várias vezes e ninguém atende, já cheguei a ficar mais de 30 minutos na espera. Existe algum outro meio para saber sobre o andamento do processo?
  • @Thais para saber o andamento do processo ligue na linha de registro (351) 211 950500 opção 1 e depois opção 1 novamente. Ligue entre 5:00 e 5:30.
  • Pessoal boa noite! Enviei todos os documentos para atribuição do meu pai, filho de pais portugueses.
    Receberam na segunda 15/10. Qual o próximo passo? O que eu preciso saber e fazer a partir de agora?
  • @thaisborgomani
    Aguarde uns 20 dias e ligue para linha registos como o @Vald indicou acima
  • @maria nelida @vlad pen muito obrigada :)
  • Boa tarde,
    Encaminhei todos os documentos para a minha atribuição, gostaria de saber como consigo o numero do processo?
  • @LULO

    Somente pela Linha Registos

    (351) 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo

  • Estou fazendo o processo de nacionalidade da minha sogra que é filha de português. Os documentos foram enviados para o AC do Porto conforme está nesse site e ela recebeu o envelope vazio.
    Alguém poderia me dizer quais dados serão pedidos durante a ligação para o IRN para obter o número do processo já que ela não mora perto e preciso obter as informações antes de ligar? Obrigado
  • @Cristian,,o processo foi recebido?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.