CRC - Lisboa: Processos enviados

24567107

Comentários

  • postei apenas os últimos concluídos e os de atribuição pendentes...
  • verdade @guilhermemoreira... não sabia disso...
  • #CRC-Lisboa
    *MATHEUS PEREIRA- 77xx - em 02/03/15 - AQUISIÇÃO - ACP/CRC - Concluído* aprox.100 dias
    *MELINA FRANCATTI - 9306 em 27/03/15 - AQUISIÇÃO - CRC - Concluído
    *HENRIQUE - 9309 em 27/03/15 - ATRIBUIÇÃO - ACP/CRC - Concluído 8 meses
    *VICTOR COSTA - 12731 em 30/03/15 - ATRIBUIÇÃO - CRC - Concluído
    *RAPHAEL MOTA (pai) - 130xx - 08/04/15 - ATRIBUIÇÃO - ACP/CRC - Concluído
    *GUNNAR GOUVEIA- 15542 em 16/04/15 - ATRIBUIÇÃO - CRC - Concluído
    *MÁRCIA (Mãe)- 260xx em 07/07/15 -AQUISIÇÃO-CRC-Cônj. casada antes de 81- Concluído em 167 dias
    *MENDES (mãe) :- 29?xx em 26/07/15 - REG DE NASCIMENTO - CRC- Fase de Analise
    César Machado- 751x em ??/02/15 - AQUISIÇÃO - CRC - Aguardando doc. complementar
    "Malu (mãe) - 14910 em 05/04/15 - AQUISIÇÃO - CRC - Fase de Análise
    Sandra de Paula (sogro) 1625x em 28/04/15- ATRIBUIÇÃO- acp/CRC - Aguardando doc. complementar
    "Silvio Christ(mae)- 17xx3 em 29/04/15 - ATRIBUIÇÃO - acp/CRC - Fase de análise
    "Fernanda Cristiano Valadão(avô) 18218 em 30/04/15 - ATRIBUIÇÃO- CRC- Fase de análise
    Eduardo Sgarbi-21302 em 01/06/15 -AQUISIÇÃO - CRC- Fase de Análise
    Pedro Gonçalves - 23403 em 15/06/15 - ATRIBUIÇÃO- CRC - Fase de análise
    Gabriela - 26179 em 09/07/15 - - ATRIBUIÇÃO - CRC - Fase de Análise
    Michel A.F. - 261XX em 09/07/15 -AQUISIÇÃO - CRC - Fase de Atribuição
    JoséFrancisco (pai)- 28856 em /07/15 - ??? - CRC Lisboa - Aguardando Posicionamento
    Mauricio Pereira - 29029 em 20/07/15 - AQUISIÇÃO - CRC - Fase de Análise
    David Lima (mãe) - 29?xx em 26/07/15 - ATRIBUIÇÃO - CRC - Fase de Análise
    Rafael Daltro- 368xx em 21/08/2015 - ATRIBUIÇÃO - CRC-Lisboa - Fase de análise
    Nina (mãe) - 37267 em 22/08/2015 - ATRIBUIÇÃO - CRC - Fase de análise
    Cristiane - 37783 em 24/09/15 - AQUISIÇÃO - CRC - Fase de Análise
    Guzacher- 39163 em ??/10/15 - ATRIBUIÇÃO - CRC - Fase de Análise
    José Oliveira - 398XX em 02/11/15 - AQUISIÇÃO - CRC - Fase de atribuição
    Thiago Augustus- 405XX em 02/11/15 - ATRIBUIÇÃO - CRC - Fase de Análise
    Márcia Fonseca - 415xx em 16/11/15 - ATRIBUIÇÃO - CRC - Fase de Instrução
    Boi (marido) -412xx em 13/11/15 - AQUISIÇÃO - CRC - Fase de Atribuição
    Isabelle Rezende Martins- 42193 em 19/11/15 - AQUISIÇÃO - Fase de Análise
    Paloma Branco- 1480 em ??/01/16 - AQUISIÇÃO Matrimônio - CRC- Fase de Análise
  • Mendes_SMendes_S Member
    editado January 2016
    O caso da minha mae foi Atribucao mesmo.

    Recebei essa email do CRC alguns semanas atras

    ``Com referência ao processo supra identificado e em resposta ao solicitado no e-mail infra, informa-se V. Ex.ª que os processos são analisados tendo em conta a data de entrada no sector, já que de outra forma não poderia deixar de ser, no estrito cumprimento do principio de igualdade de tratamento dos interessados nos processos.

    Mais se informa que a secção nac-B encontra-se neste momento a analisar processos entrados no mês de Abril 2015, sendo que o processo em questão data de Julho 2015.

    Assim sendo, logo que o processo seja objecto de análise ser-lhe-á feito ofício comunicando a situação do mesmo.
    ``
  • Obrigada @mendes, assim que tivermos mais atualizações eu altero o seu tipo de processo... e de acordo com a @Sandra o dela estava pendente de doc.

    Parece que pediram doc para meu advogado tbm... ou seja... acredito que possam ter passado do mes de abril deixando alguns processos do mês pendentes por causa de docs pendentes.. Mas isso é "achismo" meu.

    Abraços
  • Exato @gabyferreira

    Esse email eles mandaram 5 dias antes que eu recebei o assento. CRC Lisboa e muito estranho mesmo
  • Edson jorge Frederico dos Santos processo n°13319/15
  • Tenhem como me informar se ja foi aceite o meu pedido de nacionalidade por favor
  • ...?!!
  • Edson,

    não trabalhamos para as Conservatórias em Portugal. rsrsrsrs
    Somos apenas pessoas comuns, ajudando seus semelhantes.
    Não temos acesso aos processos.

    Ligue para a Linha Registos e se informe, opção 1 e depois 1 de novo.
  • Marcia estas a achar graça de um assunto muito serio e seriedade e o Que vejo que nao tem.se a Senhora nao me pode ajudar agradecia que nao me responda.
    Obrigado a mesma
  • Wesley PradoWesley Prado Member
    editado January 2016
    @Edson, vc tem razão, o assunto é muito sério, por isso sugiro que LEIA TODOS OS TÓPICOS para esclarecer suas dúvidas e/ou utilize a ferramenta de pesquisa, que se encontra no topo da primeira página do fórum. E a Marcia está certíssima, não trabalhamos para as conservatórias! Se vc deu entrada no processo e já tem até o nº do mesmo, entendo que não há mais nada que possamos fazer por vc, a não ser orientá-lo a telefonar e/ou escrever um email perguntando diretamente para a conservatória.
  • editado January 2016
    Edson,

    é claro que esse assunto é sério, sim.
    Dependendo da situação, a cidadania pode dirigir o futuro da pessoa. É a possibilidade de nova vida.

    Não acho graça no assunto, e trato as pessoas com respeito. Achei graça da situação.
    Estamos aqui para apoiar as pessoas, e não para falarmos pelas conservatórias.

    Achei, no mínimo, interessante alguém escrever para o fórum, e a mesma coisa, em vários tópicos, sem sequer perceber o propósito dele.

    Repito que você deve ligar a Linha Registos:
    (351) 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo
    das 9h às 17h (horário de Lisboa)


    Obrigada, Wesley.
  • As novidades sobre CRC lisboa estão cada vez mais demoradas..... : (
  • Uma advogada que já trabalhou em processos de aquisição me informou oque transcrevo abaixo:

    Sim, o recesso da equipe de análise processual são dezembro/ janeiro/ fevereiro/ junho/ julho.
  • Vocês acham que procede ???
  • e ae pessoal, alguém tem alguma novidade sobre CRC Lisboa? Dos processos despachados alguém já pegou o numero do assento neste ano?
  • Se o recesso da equipe de análise processual vai até fevereiro, provavelmente os primeiros assentos deste ano da CRC Lisboa deverão começar a sair de Março em diante...até lá (mais 20 dias) já devem estar definidos os responsáveis pelos despachos nas Conservatórias.
  • O meu processo foi enviado para a CRCentrais pelo consulado de SP, contudo não recebi nenhuma informação sobre o número do processo. É possível acompanhar o andamento de alguma outra forma?
  • Bom dia a todos!
    Enviei meu processo através do consulado do Rio de Janeiro no dia 04/01, já liguei para lá algumas vezes e eles simplesmente não sabem informar nada, ou seja, nem sei se meus documentos já foram enviados para Lisboa, ou se estão esquecidos em algum lugar.
    Como posso entrar em contato com a CRC de Lisboa?
    Enviei um email para crcentrais@dgrn.mj.pt, alguém sabe dizer se eles respondem?

    Obrigado
  • @Joaquim,

    Se fez pelo Consulado do Rio, não adianta ficar nessa ansiedade pois vai esperar MUITO TEMPO para sair a cidadania (cerca de um ano).

    Espere alguns meses e volte ao consulado para obter informações.

    Boa sorte!
  • @Theresa Lima,

    obrigado pela resposta, mas a minha questão nem está relacionada à ansiedade de esperar um ano.
    Embora não tenha sido no consulado português, e sim no canadense, simplesmente esqueceram de enviar o processo para onde deveriam, e isso só foi notado após dois meses, porque meu amigo ligou para obter informações sobre seu visto.

    Tendo em vista que paguei aproximadamente R$ 800,00 ao consulado português, além de 250,00 euros num vale postal, acredito que o mínimo seria o fornecerem um código de rastreio, pois afinal de contas, gastei aproximadamente R$ 500,00 em documentos e MUITO TEMPO com pesquisa e cartórios.
  • @Joaquim,

    É lastimável mas infelizmente todos os consulados portugueses do mundo enviam seus processos para Lisboa e é por isso que demoram tanto.

    Seu caso é ainda pior. É muita incompetência. Um absurdo.
  • Ainda estou aguardando o $$ para dar andamento no meu processo, como tem o lance da ação de homologação e envio de docs, creio que vão ainda uns 4 a 5 meses para finaliza-lo.
  • Boa noite

    Como se consegue essa relação de processos por ordem cronológica? Gostaria de procurar meu nome,para saber o andamento do processo.
    Meus documentos chegaram lá em 25/01, mas não conheço ainda um número de processo.
    É algum número que fica registrado no recibo que recebemos do consulado aqui no Brasil, ou passa a existir apenas quando os documentos entram na Conservatória?
    Obrigada
  • @vaniatheodoro liga na linha registros e pergunte se seu processo já tem número. O telefone é +351 211 950 500.
  • @Theresa Lima, pelo menos o CRC recebeu meu processo, responderam meu email.
    Já virei um número, agora é só aguardar.... rs
  • @Emerson Gomes, consegui informações sobre o meu processo enviando email para crcentrais@dgrn.mj.pt, não sei se é necessário, mas eu passei meu nome completo, filiação e nome do meu parente português, a fim de facilitar a busca, demoraram 4 dias para responder...
  • @Joaquim,

    Que ótima notícia! Se você já virou um número, então você já existe em Portugal e é quase um Tuga.
  • Obrigada Mari!
    Torcendo para eu ter pelo menos um número!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.