Agendamento para cartão cidadão e passaporte

Boa noite, preciso agendar para tirar o cartão cidadão do meu marido e o passaporte, do meu filho também, porém só tem vaga para ano que vem, alguém sabe se tem outra maneira de tirar esses documentos ?, agradeço desde já e aguardo retorno.

Comentários

  • editado September 2019
    @Daniellabr não tem outra forma a não ser se pedir pessoamente em Lisboa ou ficar tentando várias vezes ao dia.
  • @Daniellaldr
    Se vc ficar tentando várias vezes ao dia, no site do consulado de SP, aparecem vagas vez ou outra.... Principalmente em horários fora do expediente.....logo cedo, a noite e logo após o inicio do expediente.
    Hoje consultei e tem vaga Dezembro.... Semana passada, tinha para Novembro....
  • Pessoal, alguém sabe mais ou menos q horário tem aberto no consulado do RJ? Para passaporte...
  • Fiquem atentos, o Consulado do Rio de Janeiro, so permite o agendamento de cinco serviços por ano, e por isso quando atinge o limite, toda vez que tentar agendar qualquer serviço aparecera "SEM DATA DISPONIVEL".
    Isso acontece e não ha nenhum aviso sobre o motivo.
    Em contato com o Consulado descobri que como eu ja tinha agendado cinco serviços para tres CPF diferentes usando o mesmo email, e não conseguiria agendar mais nada pelo periodo de um ano.
    Fiz novo cadastro usando novamente o mesmo CPF, mas com um novo email, e o agendamento para retirada do cartão cidadão abriu data na hora para a mesma semana.
  • editado November 2019
    @joaquim, em caso de bloqueio por conta de cinco agendamentos, basta enviar email para: riojaneiro@mne.pt, que eles desbloqueiam, as vezes e preciso insistir mandando novo email.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.