Atribuição saiu com data de nascimento errada

Boa tarde,

Meu processo de atribuição pela ACP foi concluído essa semana, porém ao solicitar o registro através do civil on line verifiquei que minha data de nascimento está errada.
Lembro que na reprográfica verifiquei que o tabelião colocou errada e corrigiu em seguida com o famoso 'digo', porém a conservatória parece que não se atentou no digo e nem nas datas dos documentos que enviei.
Alguém saberia como poderia corrigir esse equívoco?

Obrigado a todos.

Comentários

  • @silvio, mande e-mail para rcentrais@ retificacoes.irn.mj.pt relatando o erro e solicite a retificação. Coloque os seus dados, nome, filiação, etc..., número e ano do assento.
    Após ter confirmação da retificação mande e-mail para o civilonline siga que a certidão continha um erro que foi retificado pela conservatória. Peça para ser atualizada a imagem da certidão.
  • silviosilvio Member
    editado May 2019
    Pô, parece fácil. A Burocracia brasileira já nos deixa sofrer por antecedência. rsrsr

    Obrigado @Daniel Henriques, irei fazer o q orientou.
  • @silvio, é fácil sim. Os documentos jé se encontram todos informatizados lá. Normalmente em poucos dias está tudo resolvido.
  • silviosilvio Member
    Mais uma vez brigado, isso tira uma grande preocupação das costas. :)
  • @silvio demorou pra arrumarem?
  • silviosilvio Member
    @lisandracf,

    Desculpe a demora em responder,

    Enviei o e-mail e me responderam no dia seguinte informando que estava de acordo com a certidão, não fizeram a retificação.
    Tive que ir no cartório solicitar mais uma via para poder enviar a digitalização por e-mail e constestar essa informação mostrando onde havia ocorrido o erro deles.
    Enviei novamente o e-mail no dia 10 de junho, aguardei até o dia 17 de junho por uma resposta, como não obtive eu reenviei um e-mail solicitando saber como estava o andamento da retificação e, somente hoje recebi o e-mail informando da correção. Ufaaaaa....

    Agora irei enviar o e-mail para o civil online e solicitar a certidão retificada, conforme orientação do @Daniel Henriques.
  • Obrigada @silvio

    Haja coração :)
  • Corrigiram ontem, 13 dias depois :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.