Valor Apostilhamento de Haia Atualizado 2019

Boa Noite
Meu Nome e Paulo fiz em 2016 o apostilhamento de meus documentos ...Tava mais barato em Minas no cartorio de Barreiro Era R$24...Acho eu...
Agora mandei um Email subiu pra R$117...
Alquem tem uma dica de onde esta mais barato ?


Obrigado Paulo

Comentários

  • @pjaruja, se não teve alteração com a tabela esse ano Santa Catarina é o estado mais barato agora. Alguém postou ao no fórum essa dias o valor, está cerca de R$40 cada apostilamento, não lembro o valor exato.
  • @Daniel, fiz o apostilamento neste começo de ano em Florianópolis com o Sérgio; valor para 2019 é de R$ 37,45 por apostila.
  • @Isidoro V Castro, obrigado por compartilhar!

    @pjaruja, fica aí o valor correto. Acredito que SC continue sendo a melhor opção no momento. Eu também apostilei meus documentos em MG em 2017 e foi mais ou menos R$24 cada documento, ano passado eles atualizaram a tabela e ficou dos mais caros do Brasil.
  • @pjaruja, creio que o menor preço dentre os cartórios do Brasil é mesmo de Santa Catarina. Fiz neste com o Sérgio, gente finíssima que não nos deixa no vácuo. Chega lá em um dia, volta no outro.

    ESCRIVANIA DE PAZ DO 3º SUBDISTRITO DA CAPITAL

    Fernanda Fiori Morozi - Oficial

    WhatSapp - (48) 996255490 (Sérgio)
    Fixo - (48) 3225-9528

    cartorio.fiorimorozi@gmail.com

    Rua João Motta Espezim, nº 47 - Saco dos Limões
    Florianópolis – SC - CEP: 88.045-401
  • No Rio de Janeiro custa R$59,70.
  • @julianaCT, no Rio custa 52,48, esse valor de 59,70 é incluindo a autenticação da assinatura, que já li aqui no fórum que não é necessária...
  • Oi, Chris!
    Apostilei um documento já autenticado no Cartório do Downtown, na Barra e o valor foi 59,70 mesmo, se não me engano.
  • Apostilamento em São Paulo R$ 113,22. Absurdo !!!!
  • Apostilamento em Curitiba R$ 100,00 a 120,00 reais, também um absurdo!!
  • Brasília, 39 reais!
  • As vezes se juntar todos os documentos....valha a pena enviar para um cartório mais em conta e fazer tudo de uma vez!
  • Absurdo também é cobrar numa prova de vida custa 400 reais... absurdo total!Vou ter que morrer nisso também...
  • @Rafa a prova de vida pode e deve ser feita no consulado e é gratuita.
  • Faço no mesmo cartório em SC indicado pelo @Isidoro V Castro. Está uns R$37 e pouco.
  • obrigado Pessoal...vou entrar em contato em Sc ...

    Brigadao e boa sorte a todos..
  • Boa noite,
    Sabem dizer se há uma lista com cartórios no Brasil que são legalizados para o apostilamento?

    Em Fortaleza - Ceará
    Cartório Moreira de Deus
    Valor:$45,47

    Receio fazer por lá e não ser válido.
    Grata.
  • editado April 2019
    @Amanda entre no site do CNJ q lá tem a relação de todos cartórios q fazem apostilamentos.
  • RafaFCunhaRafaFCunha Member
    editado April 2019
    @Vlad_Pen obrigado! Mas precisava arriscar, tinha pressa! Mandei meus docs em 28/2 com a prova de vida do cartório...bonitinha...com título "Declaração Pública de Prova de Vida"...apostilhada e com firma reconhecida de quem assinou. Ao mesmo tempo marquei no Consulado, que só tinha vaga 10/04. Minha avó vai lá. Se cair em exigência eu mandarei.
  • ManuelFSManuelFS Member
    editado April 2019
    @Isidoro V Castro

    Prezado fiz cotação e achei o seguinte cartório em Brasilia-DF, onde o valor do apostilamento é de 39,90 [APAGAGO PELA MODERAÇÃO]

    Pra quem precisar:

    2º Ofício de Notas e Protesto de Brasília - DF | TABELIONATO BORGES TEIXEIRA
    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 9:00hs às 17:00hs | FONE: (61) 3225 - 2760 - FAX: (61) 3223 - 4715
    SRTV / Sul Q. 701 - Bl 01 - Lojas 12 e 24 - Térreo - Ed. Assis Chateaubriand - CEP: 70.340-906

    Manda e-mail para: apostilamentodf@gmail.com - Para o Sr. Francisco.
  • Atualizando os valores para fev.2020: para o referido cartório em SC, R$43,07 por documento. Para o referido cartório no DF, R$43,00.

  • Bom dia estou preenchendo o formulário 1D e o nome do meu marido é Jurandyr Raposo de Medeiros Júnior. No nome coloco Jurandyr ou Jurandyr Júnior. Ou o Junio vai no item de Apelido (sobrenome)?

  • @SolRaposo , O Júnior faz parte do Apelido.

    Nome - Jurandyr

    Apelido - Raposo de Medeiros Júnior

  • Bom Dia A Todos .. Quem pode passar o valor de apostilamento atualizado ....Em SC aumentou muito.... Alguém tem alguma dica de um valor mais em conta ?

  • Nesse site os valores estão sempre atualizados: https://www.eurodicas.com.br/apostila-de-haia/

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.