Consulado de SP

Bom dia, estou com uma duvida. Fiz o requerimento para pedido do cartão do cidadão urgente+passaporte na segunda feira dia 19/11 e somente emiti o boleto, paguei e fiz o agendamento ontem dia 23/11. Será que haverá problemas por não ter emitido o boleto na segunda feira?

Fiquei em duvida devido a esta informação no site do consulado:

Atenção: Assim que formular o seu pedido, emita o boleto bancário (logo em seguida, no mesmo dia) e pague-o antes do vencimento. Caso não proceda rigorosamente desta forma o processo, e qualquer agendamento, será cancelado automaticamente.

Comentários

  • @Rafaeleiji acredito que não, Na segunda entre no site do consulado e veja nos detalhes da solicitação quite já deve constar o pagamento do boleto.
  • @Danielhenrique, já verifiquei o status no site e já consta com o boleto pago
  • Boa tarde!! Alguém sabe se para a primeira visita ao consulado pode usar foto 4x4?
  • @Rafaeleiji creio não haver problemas
  • Posso tirar meus documentos pelo consulado de SP, morando em outro Estado? Depois do boleto pago, tem agendamento pra datas próximas pra cartão de cidadão e passaporte?
  • @VladPen, obrigado!!
  • @Arthur, vc até pode, mas terá que colocar o endereço no requerimento de algum conhecido que more em SãoPaulo e as visitas para tirar dados biométricos e retirada do CC tb terão que ser em SP.
  • Vlad Pen,

    Como eu suspeitava! Muito obrigado!
  • Olá, bom dia!

    Alguém sabe informar se o consulado de sp trabalha aos sábados para emissão do cartão cidadão e passaporte?
  • editado February 2019
    @gabriela os consulados não trabalham nos finais de semana e feriados.
  • gabrielacstagabrielacsta Member
    editado March 2019
    @VladPen obrigada!
  • Boa tarde, mandei a transcrição de casamento da minha mae dia 17/12 para o consulado, quando mandei me disseram que em 1 mes ja estaria pronto... mas ainda nao esta, mais alguem esta com essa demora?
  • Boa noite pessoal.
    Estou em dúvida entre enviar os docs da minha avó para fazer transcrição para Ponta Delgada ou fazer aqui pelo Consulado de SP. Vi que algumas pessoas comentaram aqui no fórum que pelo consulado levou cerca de 1 semana, mas alguém conseguiu assim tão rápido?
  • @maira e @karen .. transcrição pelo consulado está demorando 2 a 3 meses.
  • Olá!

    Agendei hoje minha visita ao consulado de São Paulo para dar início a emissão do cartão cidadão urgente + passaporte.

    Alguém sabe me informar quanto tempo demora esses processos?
  • @gabrielacsta depende da fila, mas não demora mto não, chutando alto 45min.
  • @felipe 45 minutos? Quis dizer quanto tempo demora para ter em mãos o cartão cidadão e o passaporte, rs
    Estou em dúvida se solicito o passaporte urgente também, pois estou com viagem marcada para 27 de Agosto!
  • @gabrielacsta, CC urgente cerca de 30 a 45 dias e passaporte normal umas 3 semanas. Passaporte urgente vai diminuir alguns dias apenas, talvez para umas 2 semanas.
  • gabrielacstagabrielacsta Member
    editado March 2019
    @DanielHenriques Consegui agendamento só para 03/06. Seguindo o parâmetro de 30 à 45 dias e de 2 à 3 semanas, é possível aguardar, mas dá um frio na barriga porque ficará bem em cima! É possível alterar a solicitação de passaporte para urgente?
  • arriscado gabriela, o maior problema é que apos vc dar entrada no cartao tera que reagendar outra visita para ativar seu cartao cidadao e colher os dados pro passaporte, e vc nao colocou essa variavel na sua conta
  • @LeonardoCarlosGomes Justamente, tem a segunda visita! Por esse motivo gostaria de alterar para urgente o passaporte, porém não encontro essa opção no site. Alguém sabe o procedimento?
  • @Pessoal assuntos sobre agendamentos de cartão cidadão e passaporte favor utilizar o tópico abaixo

    http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9266/prazo-transcricao-cc-passaporte-no-consulado-de-sp
Esta discussão está fechada.