Busca de Certidão sem informação de Freguesia e Concelho

Olá a todos!

Depois da grande ajuda e informações recolhidas por aqui, enviei em Dezembro/2018, para CRC Lisboa o processo de meu sogro(neto). Agora, depois de alguma experiência resolvi ajudar ao meu cunhado.

Fiz várias pesquisas Family Search, Arquivo Nacional do RJ(SIAN e DocJud), Tombo.pt, a respeito de informações do avô português do meu cunhado.
A mãe dele é viva, quer dar entrada na cidadania portuguesa como filha, quando o pai faleceu só tinha 11 anos e moravam na Cidade do Rio de Janeiro/RJ.
A questão é que seus pais(avós do meu cunhado) não eram casados, o pai português e sua mãe brasileira tiveram 5 filhos.
Por favor, necessito encontrar a Certidão de Batismo de Alberto Affonso ou Afonso, infelizmente, ainda não consegui dados sobre Freguesia e Concelho em Portugal. Uma neta dele teria achado informação de Soutelo em Portugal, nada confirmado.
Outra informação não sabendo do que se trataria, Freguesia de São José, Lisboa, em nome de Ernesto Domingues Afonso e Clotilde das Neves Froes(solteira?)/Clotilde Froes Afonso - Datas: 1865 e 03/05/1890, pais de Alberto Afonso.

Alberto Affonso ou Alberto Domingos Afonso(no Brasil): 1890 ano provável de nascimento
Falecimento: 26/08/1953 na Cidade do Rio de Janeiro/RJ
Pai: Ernesto Domingos Affonso ou Ernesto Domingues Afonso
Mãe: Clotilde de Fróes Affonso
Filhos: Maria do Céu, Alberto Carlos, Maria da Graça Lima Affonso(falecida), Maria da Luz e Ernesto Carlos
Avó do meu cunhado: Clara da Rocha Lima/Clara Lima
Mãe do meu cunhado: Maria da Luz Afonso Nogueira(viúva), Maria da Luz Lima Affonso(solteira) nascimento: 07/09/1941, Rio de Janeiro/RJ

Recorro mais uma vez aqui, na esperança de conseguir novas informações, escrevi em tópico aberto por outro forista, mas sem nenhum retorno.


Desde já agradeço.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.