Averbação + Atribuição

Boa tarde pessoal,

Recebi a atribuição da minha mãe semana passada, posso enviar no mesmo envelope a averbação do casamento dos meus pais e meu processo de atribuição ? ou tenho que averbar o casamento antes e depois iniciar meu processo de atribuição ?

Obrigado !

Comentários

  • @Rodrigo tamos um processo de cada vez, as conservatórias não costumam aceitar processos que dependem um do outro juntos.
    Lembrando que para transcrição de casamento pode mandar para Ponta Delgada e o processo de atribuição pro ACP. ACP não faz transcrição de casamento..
  • @Daniel
    Obrigado !
  • @Daniel , pode me tirar mais uma duvida?
    na certidão de casamaneto, o sobrenome do meu pais está "Souza", e na certidão de nascimento "Sousa".
    teria algum problema isso ?
  • @Rodrigo tamos não deve ter qualquer problema, não altera a fonética do nome.
  • @Daniel
    Muito Obrigado !
  • @Daniel, saberia me dizer se tem outra forma de pagar o vale postal ?
    fui hoje nos correios e eles me disseram que não estão mais fazendo vale postal por enquanto.
  • @Rodrigo tamos para transcrição de casamento só é possível pagar por vale postal. Isso de não fazer mais é desculpa da agência, tente fazer o vale em outra agencia, normalmente em uma agencia central você consegue. Lembrando que pro vale postal tem que utilizar a cotação maior do Euro, consulte no site dos correios a cotação antes de ir fazer o vale. Na tabela do site é o euro e não o euro exportação. No sistema dos correios é euro para vale postal
    http://www2.correios.com.br/sistemas/efi/consulta/cotacaomoeda/default.cfm
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.