Localização e andamento de Processo

- Desejo saber a localização e situação do processo 3980/18. Encaminhado através do Consulado Português do Rio de Janeiro - Brasil, em outubro de 2017.

Comentários

  • @Luiz

    Somente pela Linha Registos


    351 21 195 0500

    No menu, Digite 1, aguarde, Digite 1 novamente

    Ou entre em contato diretamente com o consulado

    Aqui não sabemos informar andamentos de processos
  • Obrigado Maria Nélida, vou tentar fazer contato pelo número que você gentilmente forneceu.
  • Pelo numero do processo é possível saber se o mesmo encontra-se no CRC Porto, Lisboa, ou Coimbra?
  • @LuizRodrigues, todos processos que deram entrada pelo consulado vão direto para a CRC de Lisboa.
  • Existe no fórum uma planilha detalhada sobre o andamento de diversos processos. Como esses dados são lançados/atualizados, e como proceder para que o meu processo conste desta planilha?
  • @Luiz, procure o tópico referente à conservatória que vc enviouseu processo e peça para alguém colocar seu nome na planilha.
  • Muito obrigado. Vou tentar descobrir qual é o tópico e seguir sua orientação.
  • Não tenho como descobrir à qual Conservatória o processo foi enviado, uma vez que isso foi feito pelo Consulado do Rio de Janeiro e essa informação não ficou disponível para mim. Teria outra maneira de se conseguir essa informação?
  • @Luiz vi q vc ja pediu para incluir na planilha no tópico correspondente.
  • Obrigado Vlad Pen. Creio que agora devo apenas aguardar que a inclusão seja efetuada. Sua orientação é muito importante para mim.
  • Ola!

    Como posso saber a situação do documento para atribuição da Cidadania da minha mãe que foi enviado via Correios para a Conservatória do Registro Civil de Vila do Conde?

    Obrigado!
  • @Agnaldo pela linha de registro (351)211950500 opção 1 e depois opção 1 novamente
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.