Como entrar em contato com Ponta Delgada

Olá Pessoal!
Enviei um vale postal para a transcrição de casamento da minha mãe em Ponta Delgada no dia 29/05/2018 e hoje recebi a resposta dos correios que o vale ainda não foi sacado. Gostaria de saber se há um telefone em que eu possa entrar em contato com Ponta Delgada antes do prazo de devolução. A atendente dos correios aqui no Rio de janeiro me disse que o praxo é de 45 dias corridos para a devolução caso não seja sacado.
Os documentos para a transcrição do casamento foram entregues em Ponta Delgada em 08/06/2018.
Muito grato pela atenção,
Eduardo

Comentários

  • @Eduardom Ponta Delgada não atende telefone. Se o vale postal não for sacado vc será informado.
  • Boa noite Pessoal,
    Gostaria de saber se tem alguém passando por este problema, como eu.
    Meu vale postal vence amanhã e hoje estive no correios e soube que o vale não foi sacado ainda.
    Será que meus documentos serão devolvidos por não terem sacado o vale no prazo?
    Eu recebi a confirmação que meus documentos foram recebidos em Ponta Delgada em 08/06/2018.
    Muito grato pela atenção,
    Eduardo
  • @Eduardom se o vale não for sacado o processo vai ser devolvido possivelmente por erro no valor do vale postal.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.