Mudança de endereço

Consulado Geral do Rio de Janeiro mudou de endereço e não avisou .... É está meio desorganizado ...
Agora fica na Rua São Clemente, 424
Numa propriedade muito bonita ... Linda na verdade.

Comentários

• Hoje o consulado está sem sistema, as pessoas confinadas em um cubículo .... O pessoal do consulado incapaz de lidar com uma situação desse tipo ....
    Segurança despreparado tentando amenizar com alegações lamentáveis .... Um desrespeito sem justificativa.... Muito chato realmente.
    Não precisava ser assim.
  • edited June 2018
    Oi Mei ... depois de um tempo resolveram deixar algumas pessoas sentarem , anotaram para remarcar alguns que não queriam esperar , mas isso depois de 3 horas em pé no mesmo lugar ... muitos ficaram irritados, inclusive alguns senhores portugueses.

Mas os funcionários do consulado conseguiram contornar a situação e com o esvaziamento, devido aos pedidos de remarcação, as coisas ficaram mais tranquilas.

O novo consulado é realmente muito bonito, estão de parabéns e com certeza em breve esses problemas deixarão de ocorrer, pois estão dedicados.

Eu por minha vez resolvi esperar e isso foi ótimo, pois logo após as 12:00 hs o sistema voltou e consegui solicitar meu cartão cidadão em procedimento que não levou mais de 15 minutos.

contarei melhor no tópico específico ....

Abs
  • edited June 2018
    Mei

Ainda não vi. Mas eu nem fazia ideia de que o Consulado havia mudado de endereço, tanto que logo cedo fui para o antigo e só ao chegar lá obtive a informação sobre a mudança ... ainda bem que fui cedo e cheguei no horário do meu agendamento no novo endereço, o taxista já estava treinado na missão ... O importante é que deu tudo certo.
Cadastre-se ou connecte-se via Facebook para participar.