Nº de indentificação do processo/data de início do processo

Dei entrada no processo atribuição de cidadania da minha mãe (meus avós são portugueses) em jun/2016, durante esse período algumas vezes precisei voltar pra entregar documentos pendentes, a ultima vez foi para entregar um segundo documento com foto (carteira de trabalho, CNH, etc) quando fui entregar este documento, conversando com a moça que estava me atendendo expliquei que estava me mudando e tinha pressa, ela me disse que esse era o ultimo doc e que agora que eles iriam enviar pra conservatória, que se eu quisesse também poderia retirar os documentos e dar entrada diretamente em Portugal. Fiquei confusa com as datas e então liguei novamente lá e outra moça me disse que não, pedi um número de processo pra me informar na conservatória ela disse que não havia nenhum. E fiquei a ver navios. Alguém já passou por isso? Como saber se eles realmente já enviaram, quanto tempo vai demorar mais? Estou me mudando mês que vem e ainda nem sinal.

Comentários

• @Andreza seu processo vc deve ter feito pelo Consulado e eles encaminham para Lisboa onde tudo é demorado.Se vc ta indo para Portugal, sugiro q vá até a CRC de Lisboa e verifique pessoalmente seu processo.
  • @vlad obrigada pela ajuda!
Cadastre-se ou connecte-se via Facebook para participar.