Fase 4 - faltando documento

Bom dia, amigos.
Processo de atribuição de pai para filha.
“É da minha mãe, eu que fiz todo procedimento.”

Da fase 2 para fase 4.
estava na fase 2 desde janeiro, meus avós maternos ambos eram casados e nascido em Portugal. Eu tirei pelo meu avô, pois estava tudo correto, o nome da minha avó aqui no Brasil registraram errado. É Lurdes registaram como “Lourdes” não sei se tem a ver, pois tirei usando os dados do meu avô.

Segue a imagem do processo: https://imgur.com/uY6lnJV

O que devo fazer? A linha de registro não atende, estava tentando ligar lá a 10 dias, ficava esperando cerca de 1h e caia....
Se puderem me auxiliar ficarei muito grato.

Desde já.

Obrigado

Comentários

  • @correa, não sei te dizer se a LR está ou não funcionando. Algumas pessoas tem relatado aqui no fórum que não estão conseguindo ligar.
    Por hora o que se pode fazer é tentar descobrir o motivo da exigência revendo os documentos enviados, em breve deve chegar pelo correio o ofício da exigência.
    Seus avós, ambos portugueses, casaram em Portugal, o casamento estava averbado na certidão de nascimento do seu avô?
    Se seu avô nasceu antes de 1911, a certidão enviada era original e certificada, emitida pelo Arquivo Distrital ou órgão que está de posse dos livros paroquiais?
    A certidão de nascimento de sua mãe enviada foi emitida por cópia reprográfica, era a original e estava apostilada?
    Se sua mãe teve alteração no nome pelo casamento, enviou a certidão de casamento inteiro teor para comprovar a mudança no nome dela?
    Esses são os problemas mais comuns de ocorrerem, veja se foi alguma dessas coisas que faltou.
  • regina mouraoregina mourao Member
    editado May 2020

    O processo de minha mae esta no estagio 4 tem bastante tempo se fosse indeferido eles mandariam um email

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.