status 6

Minha cidadania foi aprovada, porém encontra-se no status 6 desde outubro. Alguém sabe me dizer quanto tempo está demorando em média?

Comentários

  • editado March 2020
    @Elda,
    depende do tipo de processo, da data de numeração (quando o processo começa a existir), de qual conservatória foi feita a aprovação, e onde ele está (se foi redistribuído para outra conservatória).
    Mesmo sabendo tudo isso ainda está muito difícil pelas circunstâncias, fazer previsões.
    Veja nas planilhas de cada caso/conservatória como estão os tempos das processos que saíram antes ou próximos ao seu.
  • EldaElda Member
    gandalf onde vejo essas planilhas?
  • editado March 2020
    @Elda,
    Depende do tipo de processo. Cada tipo de processo (filhos, netos, casamento, sefarditas) e conservatória tem a sua.
    Se tivesse informado aqui eu poderia lhe passar o seu link (se eu souber). Muitas morreram pelo caminho.
    As planilhas não são atividade do fórum. São serviços que alguém fez e disponibilizou. Uns funcionam bem, outros não.
    Umas estão em docs.google.com/spreadsheets, outras em onedrive.live.com

    Quando você acessa o site web de acompanhamento, logo nas duas primeiras linhas, antes de seu nome, aparece o tipo de processo, e em que conservatória está atualmente.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.