Portugal virou as costas para uma neta,bisneta de portugueses

Boa Noite a todos .Estou triste sem chão, perdida....Se alguém tiver alguma sugestao agradeceria.
Entrei com meu processo em 21|12|2018 em 27|01|2020 recebo decisão INDEFERIDA. Passei em todos os quesitos ,foi reprovada no efetiva ligação á comunidade nacional.
Tenho 70 anos não podia morar em Portugal estava trabalhando, deslocação para Portugal tbm difícil,(marido com parkson) imovel em Portugal precisava estar sempre tomando conta. Participo sim da cultura portuguesa onde moro, mandei fotos e bem antes de pedir cidadania. Vou requerer uma outra analise.
Minha ligação com a colônia Portuguesa se da através de reuniões não so anuais elaboradas por uma instituição internacional porém sem fins lucrativos, e promovida dando ênfase a colônia portuguesa existente na cidade onde resido. .A ordem Rosa Cruz -AMORC é internacional auxilia o ser humano a desenvolver sua mente. Busca o autoaperfeiçoamento do ser humano afim de ter uma vida plena e integral. Ser sócia de um clube português so para dizer que faço parte da colônia? Nao acho correto. Bom já estou conseguindo pelo menos tocar no assunto. Vou recorrer talvez através de um advogado sei lá. Recebi a carta agora 14 de fevereiro 2020.Grata pela atenção de vcs por todo esse processo.Iara
Esta discussão está fechada.