Meu processo caiu em exigência, mas não recebi a carta com as informações

Boa tarde amigos, preciso de ajuda, meu processo caiu em exigência, porém onde moro os correios não estão entregando e provavelmente não irei receber essa carta. Já liguei para linha de registros para tentar descobrir o motivo da pendencia porém eles falam que essa informação eles não tem acesso e que devo esperar a carta chegar. Alguém tem uma luz sobre como devo fazer para descobrir que exigÊncia foi essa?

Comentários

  • @felipeneves insista na linha de registro.
  • @Vlad Pen Eles tem acesso a essa informação na LR? Pois esse processo é da minha vó e ela não escuta muito bem, acho que eles não querem me falar pelo fato de não ser eu a pessoa do processo, será que é isso mesmo?
  • @felipeneves07. dificilmente darão informações para um homem a respeito de um processo de uma mulher! Peça à sua mãe para falar!
  • @felipeneves07,
    Na planilha tem um tab de instruções com exemplos da conversação com a LR.
    Faça como a Liane indicou que vai funcionar.

    Enquanto isso, pense em tudo o que voce não fez e que poderia ter causado a exigência. Vai ajudar a entender o sotaque
    Prova de vida feita no consulado, RG novo com menos de 5 anos se a pessoa tem mais idade, reconhecimento do 1C foi no consulado ou foi no cartório por autenticidade, certidões recentes e apostiladas, etc. (Não ouve bem = idade mais de 70 anos?)
    De uma lida cuidadosa aqui na lista do que precisaria ter feito e voce tera uma "dica" do que pode ter agarrado.
    http://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/211441/#Comment_211441
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.