Fase 4 verificação de documentos

Caros boa noite. Primeiro gostaria de me desculpar caso tenha alguma discussão neste sentido, mas a primeira vista não achei nada a respeito. Mandei meu pedido de atribuição para o Porto a cerca de uns 6 meses. Ocorre que após o envio do número de processo e chave fui consultar, e apareceu a seguinte msg: "O seu processo não está completo, tal como foi notificado.
O seu pedido estará nesta fase até à receção e registo pelos nossos serviços da documentação em falta.
Se no prazo indicado ainda estiver incompleto, será objecto de indeferimento liminar.

Ultima notificação enviada foi uma Notificação para completar processo em 25/10/2019, para a morada indicada no seu pedido de nacionalidade, referente ao seu processo." Olhei meu email e não vi nada. Será que exclui sem querer alguma notificação? Ou esse é uma msg padrão? Estou aflito aqui rs. Se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grato. Obrigado

Comentários

  • @Renato salves, já foi dito inúmeras vezes aqui no fórum, e está escrito na própria frase que você citou, o ofício foi enviado para a morada indicada no 1C. As comunicações são por correspondência, você vai receber pelo correio no endereço que você preencheu no formulário.

    Se quiser adiantar pode ligar na Linha de Registos e tentar se informar o que está sendo solicitado

    Linha de Registros 00 xx (351) 211 950 500, opção 1 e depois 1 de novo
    Se for ligar pelo Skype: (+351) 211 950 500, opção 1, opção 1.
    Atendimento de segunda a sexta, das 9h as 17h, horário de Lisboa.
  • Olá Renato salves. Verifica seu processo no site, a informação é online e atualizada:

    https://nacionalidade.justica.gov.pt/

    Digita o número do processo e você vai ver o status fácil fácil...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.