CERTIDÃO DE NASCIMENTO

A quem puder ajudar: Depois de muita busca, cheguei a alguns dados sobre a minha bisavó, mas não estou conseguindo achar qualquer certidão portuguesa dela (nascimento ou casamento), afim de poder tirar a nacionalidade de minha mãe. Os dados que eu tenho: Nome de solteira: Lucinda Amelia / Filiação: Jose Pinto Cerdeira e Albina Rosa Garcia / Ano provável de nascimento: 1874 / Segundo informações, poderia ser natural de Trás-os-Montes / Casada em Portugal com José Rodrigues Pinheiro, em Lisboa, muito provável no ano de 1891. José Rodrigues Pinheiro era natural de Beira Alta e veio morrer em Portugal no ano de 1896, após contrair pneumonia no Brasil, onde deixou a familia pois desejava morrer aqui e não tinham dinheiro para voltarem todos / Filiação de José Rodrigues Pinheiro: José Rodrigues Pinheiro (ou Paulino Rodrigues Pinheiro, há esta dúvida) e Albina Rodrigues Pinheiro. / Eles tiveram um filho, Reynaldo Rodrigues Pinheiro, que já nasceu no Brasil no ano de 1893.
Forneci todas as informações que tenho, mas elas estão sendo insuficientes para eu, como neófito nessa seara, achar ao menos a certidão de casamento deles, que deve ter o local de nascimento de Lucinda , o que já seria de grande ajuda para ir buscar a certidão de nascimento.
Alguém mais experiente, com estes dados fornecidos poderia me ajudar de alguma forma?

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.