Ajuda para ler certidão de batismo

Não estou conseguindo entender nada dessa grafia , alguém consegue ?

https://drive.google.com/file/d/0B_o4flF2e8raNjZucEVjYWNPUk9IRlRFQkN3M0xUS1paNmtV/view

N 39

Comentários

  • N 39 - Manuel Francisco - Caras

    Aos nove dias do mês de outubro do ano de mil novecentos e quatro na Igreja paroquial de Caras desta freguesia de São Pedro de Águas Frias, concelho de Chaves, Diocese de Bragança, batizei solenemente um indivíduo do sexo masculino e que nasceu no lugar de Caras desta freguesia a uma hora da manhã do dia vinte e dois do mês de setembro deste ano, filho legítimo, primeiro do nome e quarto na ordem de filiação de Francisco Mello (de Caras), e de Amélia Matias (de Vilar de Nantes), jornaleiros moradores em Caras, recebidos em Chaves, paroquianos de Águas Frias, neto paterno de Feliciano Mello e Ana Joaquina, materno de António Matia e Madalena. Foram seus padrinhos ...........
  • Boa Noite Guilherme , fiquei em duvida em relação ao sobrenome por que , na certidão de casamento da irmã dele , consta como Amelia Mathilde Mello , o que você acha ?
  • Bom dia joaolttav na minha opinião o sobrenome de Amelia é Mathias, pois na certidão de batismo de Manuel Francisco o avô materno se chama Antonio Mathias. Creio que "Mathilde" tenha sido erro de registro.
  • Muitos obrigado, sim realmente é Mathias
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.