Certidão de nascimento de 1934 em Salvador

Olá! Estou buscando a certidão de nascimento do meu avô que nasceu em Salvador-BA, para transcrever o casamento da minha avó portuguesa.
Ja solicitei busca nos 6 cartórios mais antigos de Salvador, inclusive no cartório onde a irmã dele foi registrada, mas todos eles retornaram uma certidão negativa dizendo que não acharam o registro.
Nome: Djalma de Souza Fachinetti
Nasc: 03/12/1934
Nome do pai: Oswaldo Vilas Boas Fachinetti
Nome da mãe: Galeana Alves de Souza Fachinetti

Ele veio pra SP capital com 6 anos e morou a vida toda aqui. Serviu a Aeronautica um tempo.
Qualquer ajuda é bem vinda!
Muito obrigada!

Comentários

  • Ja entrei em contato com o cartório em SP onde ele se casou na esperança que a certidão de nascimento estivesse lá, mas ele casou com o titulo de eleitor
  • @Bruna Fachinetti, se você está em São Paulo e tem as certidões negativas dos cartórios faça a transcrição pelo consulado. Pelo menos até bem pouco tempo eles faziam a transcrição com supressão da certidão do cônjuge estrangeiro. O escritório de Santos está com prazo muito bom para transcrição.
  • Já conseguiu a informação?
  • editado May 2021

    Obrigada pela atenção @Paulo Silva !

    Consegui sim. Salvador tem 18 cartórios se não me engano. Eu já havia pedido busca em 6 deles e nada, então pedi busca em todos os outros que faltavam. Não foi muito simples, o contato com os cartórios por email/telefone foi bem chato e demorado. Mas achei! Foi uma felicidade enorme!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.