Tem esses documentos online?

Bom dia,
Graças a uma grande ajuda aqui no fórum, especialmente do Kleber, consegui enviar os dados para o CEPESE e eles me responderam:

Arquivo Arquivo Distrital do Porto
Livro 3310
Passaporte 1003
Data passaporte 1876/07/27
Tipo Ida
Nome Joaquim da Silva Teles
Apelido Sem Identificação
Concelho Lousada
Naturalidade Lousada
Pai Sem Indicação
Mae Sem Indicação
Sexo Masculino
Civil Casado
Destino Baía
Pais Brasil
Idade 21
Profissao Chapeleiro
Escreve Escreve
Observacoes Sem Indicação

Consigo achar o passaporte e a certidão de nascimento dele online? Alguém pode me passar o link de onde olhar?
Obrigado. Vocês são demais!

Comentários

  • Vocês estão conseguindo acessar os documentos do site dos arquivos distritais do Porto? Desde de manhã não consigo. Só dá fora do ar.
  • editado June 2019
    Victor oura

    Excetuando Braga, Coimbra, Açores e Madeira os restantes dos ADs estão fora, terá que aguardar. Adianto que sobre o passaporte talvez consiga apenas visualização o processo não, mas com o ano do passaporte e a idade já consegui realizar uma busca nas freguesias de Lousada iniciando pela de mesmo nome.
  • @Kleber, @Victor, consegui o processo de pedido de passaporte do meu avô no Arquivo Distrital do Viseu. Cobraram 2 euros, que paguei com cartão de crédito, para mandar os arquivos digitais. Não sei como são feitos os pedidos no Porto, mas não deve ser muito diferente! Acho que se você mandar todos os dados de que dispõe, deve facilitar bastante!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.