Transcrição de casamento simultâneo

Bom dia! Sou nova no fórum, procurei mas não achei nenhum assunto que fala sobre transcrição de casamento em simultâneo pois me casei 2 vezes e preciso fazer 2 transcrição de casamento, sentença de divorcio eu sei que posso fazer e simultâneo com advogado como os outros processos estou fazendo sozinha gostaria de saber se alguém pode me dar essa informação, Posso encaminhar os 2 processos de transcrição juntos??
Obrigada!!

Comentários

  • @Leah123, não tem como fazer junto se o primeiro casamento foi dissolvido pelo divórcio. Terá que transcrever o primeiro casamento, homologar o divórcio em Portugal através de advogado para, somente então, conseguir transcrever o segundo casamento.
  • @Daniel Henriques, A advogada que irá fazer a homologação do divorcio me disse conseguir fazer as 2 transcrições simultaneamente, então pensei que conseguiria fazer pela conservatória! Muito obrigada pela informação.
  • @Leah123, na verdade ela deve fazer a transcrição do primeiro casamento, fazer o processo do divórcio e transcrever o segundo casamento. Como ela só vai te dizer no final que está tudo pronto ela falou que faz as duas simultâneas.
  • @DanielHenriques perfeita sua explanação.
  • @DanielHenrique, Entendi agora coma sua explicação.......Então vou fazer as transcrições sozinhas mesmo economizando assim para o processo de divórcio...Grata pela atenção.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.