Certidão de casamento

Boa tarde a todos.

Estou procurando a certidão de casamento dos avós da minha esposa. Eles se casaram no Rio de Janeiro, provavelmente na década de 40/50. Já procuramos em diversos lugares, mas ñ encontramos nada...
Ambos são brasileiros. Ele se chama João Bernardo Cotta, nascido em 19/07/1920, filho de Manoel Bernardo Cotta e Maria da Encarnação e ela se chama Marilda Babo Cota, nascida dia 25/07/1927, filha de Floriano Peixoto Babo e Georgina Babo.
alguém poderia me ajudar? agradeço deste ja pela atenção

Comentários

  • Boa tarde

    Vocês possuem informações dos nascimento dos filhos deles? Veja o cartorio no qual o 1º foi registrado e comece a busca por lá, como os filhos nasciam logo, volte uns 3 anos antes...

    No arquivo nacional, vc consegue ver os documentos do rio de janeiro dentro desse período https://sian.an.gov.br/sianex/consulta/login.asp

  • @AlessandroGarcia

    Nascimento do irmão da marilda babo (roberto babo):

    Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 6 (Freguesias de São Cristóvão e Engenho Novo) - Registro Civil - 6S 

    6S.FEN.LTN.058/f.025 (livro 58, folha 25)

    Babo Roberto Registrado(a)

    Babo Floriano Peixoto Pai   

    Registro de nascimento;1933.

    Não sei se ajuda, mas talvez o casamento tenha ocorrido na mesma localidade.

    Você pode procurar no sian, do arquivo nacional pelo casamento.

    Boa sorte!

  • @AlessandroGarcia

    Outro irmao dela, de outra localidade:

    Registro de Gerlado Babo, n. 2512 em 23/09/1930, rua Souza Cerqueira, n. 58.

    Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 7 (Freguesias do Irajá, Penha e Jacarepaguá) - Registro Civil - N3

    N3.FIH.LTN.024/f.188

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.