Certidao de nascimento

Boa tarde. Estou ajudando uma amiga a encontrar a certidão de nascimento brasileira da mãe dela mas já não sabemos mais como fazer. Já acessamos os livros de vários cartórios do Rio de 1948, pelo Arquivo Nacional,ano q ela nasceu e nada. Achamos da irma dela q nasceu na mesma casa q ela. A irma foi registrada com 1 srmana de vida. Olhamos nesse mesmo cartorio, atualmente em Cascadura, e nada. Alguem tem uma luz?
Nome dela Neide Barreiro
Data de nascimento 11/1/1948
Pai Agostinho Barreiro
Mãe Cinyra Barreiro

Ela nasceu no bairro de Vigário Geral. Que fazia parte da 7 circunscrição Jardim América Vigário Geral Irajá. NA época a rua não tinha nome era por número chamava se rua 9.

Ela já tem o assento do avô português só falta a certidão da mãe. Se alguém puder ajudar agradeço muito. É uma pessoa de poucas posses e já gastou tanto c outros documentos p desistir. Obrigada

Comentários

  • TeresaFarias17

    Nos registros dos irmãos consta filiação Agostinho Barreiro(s) e Cenira Inácio(a) Barreiro(s), talvez a divergência nos nomes seja o motivo de não encontrarem o registro.
    https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:QGJB-LMY1 na habilitação consta Cinira Inácia Luisa

    Já tentou nestes cartorios?
    http://www4.tjrj.jus.br/MapaExtrajudicial/servico.aspx?cod=167
    http://www4.tjrj.jus.br/MapaExtrajudicial/servico.aspx?cod=164
  • Pessoal, pretendo transcrever o casamento dos meus pais porém para isso precisarei averbar o divórcio do primeiro casamento dele. Consegui encontrar a certidão do primeiro casamento entretanto não consigo localizar a certidão de nascimento da ex mulher. Pelo Family Search só encontro o nome dos pais dela mas nada referenciado a ela. Eles não tem contato e não sei como encontrar o documento. Ela é natural de Duque de Caxias mas tentei entrar em contato com o Cartório e não tive retorno.

    Rosangela da Silva Barros, nascida em 23 de junho de 1959, filha de José da Silva Barros e Maria Helena da Silva Barros, natural de Duque de Caxias.

    Alguém sabe como me ajudar?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.