Retirada de Cartão Cidadão e Pedido de Passaporte

Boa noite,

Recebi e-mail no dia 14 de Abril me informando que meu CC e carta PIN estavam disponíveis para retirada.

Como já havia agendado o meu pedido de passaporte para o dia 27/05, ainda não fui recolher o cartão.
Preciso retirar o cartão antes de comparecer ao agendamento do passaporte ?

O consulado do RJ diz que para os pedidos anteriores a 04/02 *(meu caso) basta comparecer ao consulado entre 12:30 e 15:00 e fazer a retirada; Porém agendei meu passaporte para parte da manhã - posso retirar o CC mesmo sim ou terei que retornar a tarde?

Comentários

  • @Vlad Pen e @Marcia podem ajudar amigos ?
  • @thiago sugiro ligar no consulado e se informar melhor.
  • Minha irmã acabou de fazer os documentos . Se tiver passaporte agendado , não precisa agendar a retirada. Basta comparecer e quando for chamado entregar o protocolo, mas de qualquer forma ligue para se certificar ! De um dia para outro tudo pode mudar !
  • LuRaLuRa Member
    Boa noite; Estou marcada para fazer o cartão cidadão no dia 30 de maio e ao buscar informação de quais documentos tenho que levar, no site do consulado do RJ, vi que só pede documento com foto e o boleto pago porém não consigo achar onde esse boleto pode ser gerado. Na página do meu agendamento tem a área do boleto mas não tem o boleto. Vocês sabem como fazer esse boleto? Obrigada
  • @LuRa, na página principal do consulado tem o aviso:
    *** Pagamento EXCLUSIVO por cartão de débito a partir de 1 de Dezembro de 2017 ***

    Eles não trabalham mais com boleto, apenas débito. O incrível é que até hoje ainda conste na documentação comprovante de pagamento do boleto...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.