Onde consigo maiores informações sobre meu processo.

ola ! Eu já tenho o n do meu processo e em contato com a conservatória central , somente informam que está em análise isso desde setembro de 2018. Como consigo maiores informações?
Fico no aguardo

Comentários

• @ANDREA HENRIQUES,

não conseguimos maiores informações.
    Através da Linha Registo, você consegue saber a numeração do processo, o status em que se encontra e se consta alguma exigência. Apenas isso.
  • O caminho é a Linha de Registos: +351 211 950 500, opções 1 e 1. Ligar por Skype ou similares sai mais barato que por telefone convencional.

A demora depende do tipo de processo e da Conservatória onde corre. Lisboa tende a ser a mais demorada, com prazos superiores a 1 ano.

Quando ligar para a LR, pergunte diretamente se há algum tipo de exigência no processo. Às vezes os operadores só dizem que está em andamento, mas não mencionam exigências (aconteceu com o processo da minha mãe em 2016). Desde então, sempre perguntei explicitamente quando falava com a Linha de Registos.
  • Boa tarde,
    Por favor, poderiam me informar se processos de transcrição de casamento também podem ser acompanhados pela Linha de Registos ou somente os de atribuição e aquisição de nacionalidade?
    Muito obrigado.
  • @victormartins processos de transcrição de casamento não podem ser acompanhados pela linha de registro.
  • Obrigado, Vlad!
Cadastre-se ou connecte-se via Facebook para participar.