Busca de certidão de nascimento Rj

Olá pessoal, estou em busca da certidão de nascimento do meu avô Jayme Teixeira Lopes nascido no RJ em 28/02/1938, filho de Antônio Teixeira Lopes e Maria Lourença Lopes.
Não tenho dados como cartório, livro, folha e nem termo.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.

Comentários

  • Olá @rafaelalopes01

    http://www.an.gov.br/Basedocjud/MenuDocJud/MenuDocJud.php
    Ficha: 986883 Código de referência: BR AN,RIO: N4.FMA.LTN.200/f.017
    Fundo/Coleção: 8ª Pretoria Cível do Rio de Janeiro, (Freguesias de Campo Grande, Madureira e Bangu) - Registro Civil - N4 Assunto: Registro de nascimento Local: Rio de Janeiro Ano Inicial 1938 de Jaime Teixeira Lopes Pai: Antônio Teixeira Lopes

    Registro nº40810 fls. 211 nº livro 113A de 12/09/1938 nascido a 28/08/1938 na freguesia de Madureira e Campo Grande

    Veja com a 14ª RCPN
    http://www4.tjrj.jus.br/MapaExtrajudicial/servico.aspx?cod=167

  • Obrigada Kleber! Imensurável a minha gratidão.
  • Olá pessoal, boa noite
    Estou tentando levantar a certidão de nascimento de Rubem Penner para fazer transcrição de casamento. Pelo que tenho conhecimento nasceu em Nova Iguaçu em 12 de Dezembro de 1934. Filho de Carlos Penner e Emília Vieira Penner .Já usei todos os meios que tenho conhecimento, mas não obtive sucesso.Os cartórios com os quais entrei em contato, me pedem o numero do registro, do livro, da folha e o cartório para que possam realizar o levantamento do registro. Será que alguém saberia me dar uma indicação onde procurar? Agradeço desde já.
  • Ola pessoal, Bom dia!!!

    Solicito a ajuda de voces, caso possam me ajudar na pesquisa. Estou em busca da certidão de Nascimento de de meu sogro, unica peça do quebra cabeças que esta faltando... Ja realizei algumas buscas nos cartorios onde provavelmente poderia obter algum resposta porem as buscas foram negativas... Os dados dele são os seguintes:

    Nome: Romeu Borges dos Santos
    Data: 25/05/1943
    Pai: Olimpio dos Santos
    Mãe: Leda Borges dos Santos

    Provavel Região de nascimento: Olaria, Ramos, Bonsucesso, Penha ... Mais provavel Ramos ou Olaria...

    Desde ja agradeço imensamente, caso alguem possa me ajudar...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.