ENDEREÇO PARA CONSULTA DO PROCESSO | ACP

Pessoal,

Alguem pode confirmar se o é possível ir pessoalmente ao ACP para consultar o status do processo de atribuição?

E se for possível, o endereço é o mesmo que enviamosos documentos (Rua Visconde de Setubal, nº 328)?

Obrigada!

Comentários

  • @Tamara, sim.. é possivel vc consultar pessoalmente o andamento do processo.O endereço é o mesmo.
  • EDIREDIR Member
    ALGUÉM PODE ME PASSAR O ENDEREÇO DA CRC DE LISBOA PRECISO MANDAR UMA CARTA, VAMOS VER SE ME RESPONDE? JÁ QUE MANDEI MAIS DE 100 E-MAIL E NÃO TIVE RETORNO MUITO GRATA.E ISSO JÁ FAZ 1 ANO E 6 MESES.MUITO OBRIGADA.
  • EDIREDIR Member
    Vlad Pen
    obrigada pelo o endereço.
  • Boa tarde , tudo bem?
    Seria possível incluir um processo na Planilha do ACP , por favor ? Ou indicar alguém que possa me ajudar?

    Processo 288XX/19 ( artigo 1C)
    Wilson Alves
    Protocolado 08/04/2019 pessoalmente e pago em dinheiro

    Grata
  • @Daniela Callipo já adicionado, conforme respondido no tópico do ACP.
  • Pessoal, meu processo de atribuição foi enviado para ACP e gostaria de saber como fazer o acompanhamento. É possível checar via online? Se sim, como devo proceder?
  • editado June 2019
    @Tatiana...

    A Boa notícia é que já existe um site para acompanhamento de processos...
    A má notícia é que você tem que ligar na Linha Registos para conseguir a senha de acesso ao seu processo no site...

    Como é novidade...As informações chegam á todo momento...
    Alguns foristas estão conseguindo a senha através de email...

    Basta você ler as últimas postagens sobre o tema que entenderá melhor como as coisas estão acontecendo...
  • @Tatiana.. a nova plataforma de acompanhamento de processos embora esteja em funcionamento, ainda não está atualizada. Melhor tentar por enquanto pela linha de registro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.