Portugueses não casados, dúvidas documentação

Bom dia.

[Havia feito essa pergunta em outra discussão, mas, por se tratar de uma situação específica, resolvi abrir uma nova.]

Sou neto de portugueses, que não foram casados. Meu avô foi o declarante do meu pai.

Levantei algumas informações em outros tópicos do grupo, porém, gostaria de confirmar se além dos documentos listados abaixo, necessito de mais algum documento e/ou informação para o processo de atribuição (do meu pai):

1 ) Assento de nascimento do avô ou o numero/ano desse assento.
(Fui informado que o assento de nascimento, já se encontra informatizado sob o n.º 26/2019. Vou tentar solicitar ao civilonline [como informado pelo Daniel Henriques em outro tópico]. Caso eu não consiga, há outra forma de solicitar?)

2 ) Certidão de nascimento do meu pai, de inteiro teor por cópia reprográfica (xerox do livro) e apostilada;

3 ) Xerox autenticada e apostilada do RG (com menos de 10 anos de emissão)

4 ) Modelo 1C preenchido frente e verso na mesma folha e colorido conforme o modelo,assinado e com firma reconhecida por autenticidade

5 ) Vale postal feito nos correios no valor de 175 Euros ou pagamento por cartão de crédito internacional.

Envio do Vale Postal
• IRN, IP (somente Atribuição)
Rua Visconde de Setubal, nº 328
4200-498 – Porto

Envio Docs
• Arquivo Central do Porto (somente Atribuição)
Rua Visconde de Setubal, nº 328
4200-498 – Porto

Agradeço desde já a atenção!

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.