Transcrição de casamento

Olá amigos , boa tarde.
Após 7 meses o processo de naturalização de meu pai está chegando ao fim e necessito fazer a transcrição de seu casamento.
Possuo duvidas nos documentos , quanto a foto requerida 3x4 , se essa deve ser de meus pais ou somente de meu pai? E no pacto antenupcial , aqui no BR entendemos que quando não há menção em qual regime de bens queremos , ficamos tacitamente no parcial. Alguem pode me explicar um pouco melhor sobre esse pacto antenupcial?
E também se haver dicas no porcedimento para ter um andamento mais rápido! Obrigado a todos.

Comentários

  • @matheus seu pai foi o declarante do seu nascimento? o processo foi atribuição ou aquisição de nacionalidade?
  • Ola vlad meu pai foi o declarante de meu nascimento , está fazendo processo de atribuição de nacionalidade. Pesquisei que devido a isso para eu conseguir a nacionalidade eu teria de fazer a transcrição de seu casamento com minha mãe e ambos ainda são casados.
  • @matheusjoaquim se o processo for feito pela conservatória ACP do Porto não precisa transcrever o casamento.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.