Retirada Cartão Cidadão - Consulado RJ

Olá a todos,

No dia 21/01 fui ao consulado do Rio fazer o atendimento do CC.
Porém, não entendi como funciona o processo de retirada do cartão.

Após enviar o e-mail e confirmar que o cartão está disponível, basta ir ao consulado e buscar o mesmo, ou devo agendar minha visita ao consulado?

Comentários

  • @thiago basta ir no consulado e retirar o CC
  • Acabei de sair do consulado e tem um horário específico para retirar.
    A menos que como eu, vc faça o passaporte e pode retirar no dia que for faze-lo.
  • Bom dia pessoal,

    O pagamento para emissão do CC é feito no local ~no consulado~ ou antecipadamente por boleto? Não aparece o boleto no meu agendamento :/
  • @Gabriella Martins Simonetti, se for no consulado do RJ o pagamento é na hora do atendimento, conforme consta na página principal do site do consulado.
  • @Gabriella Martins Simonetti

    Fiz no Consulado do Rio no dia 28/02, pagamento no local com cartão de debito do próprio.
  • Fiz o CC, com urgência, meu e da minha filha no dia 28/02/2019. Me deram um papel com instruções claras sobre a retirada do CC. Como não vou fazer passaporte, o procedimento seria agendar a retirada do CC para 25 dias após a data do atendimento.
    Pretendo marcar para retirar em 27/03/2019, ou seja 27 dias após.
    Ou seja, em teoria tudo certinho como instruído, mas e na prática? Alguém fez esse procedimento e deu tudo certo, ou chegaram lá e o CC ainda não estava pronto?
  • @Daniel Henriques Engraçado que vasculhei o site inteiro antes de me direcionar ao forum e não achei...

    De qualquer forma, mto obrigada por dispor de seu tempo para me responder.

    @Lara Alonso Moreira Obrigada tb! Eu e meu filho iremos em Abril. :)
  • @Gabriella Martins Simonetti

    De nada.

    Meu passaporte está agendado para o dia 24/04.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.